Pânico! Confira os famosos que já passaram susto em aviões

Publicado em 09/04/2019 17:57
Publicidade

É normal que algumas pessoas tenham medo de viajar em aviões, como já listamos aqui anteriormente. E mesmo quem não sofre com esse tipo de medo, já passou por alguns apuros, pelo menos uma vez na vida.

Infelizmente é comum que as aeronaves enfrentem turbulências ou tenham que passar por um pouso forçado, ainda mais quando o tempo não está favorável, e isso acaba gerando desconfortos e pânico nas pessoas. A atriz Mariana Goldfarb chegou a relatar nas redes, nesta última segunda-feira (8), uma turbulência que enfrentou. Ela chegou até mesmo a repensar sobre sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, separamos algumas situações de sustos que famosos, assim como Mariana Goldfarb, já enfrentaram em aviões. Destaque para Xuxa, Fernando & Sorocaba e Scheila Carvalho. Confira:

Xuxa

A rainha dos baixinhos estava a caminho do Piauí, no final de 2016, em seu jatinho particular, na companhia do namorado. O avião foi atingido por um raio e teve que pousar em Brasília. Na época, a loira gravou um vídeo em que apareceu com uma máscara de oxigênio e seu pet no colo.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade (FOTO: AGNews)

Mariana Goldfarb

A namorada de Cauã Reymond estava viajando em trecho Rio-São Paulo, quando passou por uma grave turbulência, devido a uma forte chuva. Nas redes, ela resolveu explicar todo o ocorrido. “Eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair. Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo”, chegou a dizer.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Scheila Carvalho

A morena estava em Salvador, em 2016, a caminho do Rio de Janeiro, quando passou por um pequeno susto. Um pássaro entrou na turbina do avião, que precisou voltar para o aeroporto de origem. Nada de grave aconteceu, mas o barulho assustou todos os passageiros.

Scheila Carvalho (FOTO: Reprodução/Instagram)

Fernando & Sorocaba

A dupla estava viajando no seu jatinho particular, quando ocorreu uma rachadura no vidro da cabine. Com isso, a aeronave desceu muito rápido, atingindo 10 mil pés, até que o piloto conseguiu estabilizar o avião. Que susto!

Fernando & Sorocaba no ‘São João da Thay’ (FOTO: Denilson Santos e Dilson Silva / AGNews)

Michel Teló

O cantor estava na Bahia, no ano passado, indo para o Rio de Janeiro gravar o The Voice Brasil. Nas redes, ele contou o susto que passou na aeronave:Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro, com uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas estavam no corredor [de aterrissagem]. Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podem. Mas graças a Deus está tudo bem”, afirmou.

Michel Teló (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio