Saiba quem são as famosas que passaram pela transição capilar

Publicado em 15/04/2019 12:01
Publicidade

Famosas cacheadas estão deixando cada vez mais a prática do alisamento dos cabelos e começaram a assumir a forma natural dos fios. Isso vem motivando os fãs e proporcionando emponderamento para essas mulheres que querem usar o cabelo sem nenhum tipo de química.

O Observatório dos Famosos separou diversas famosas que entraram no processo de voltar para os fios naturais e estão inspirando muitas pessoas nas redes sociais. Saiba quem são as famosas que passaram pela transição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla

Ludmilla passou recentemente pela transição capilar e decidiu assumir o cabelo crespo. Em 2018 ela mostrou para os seguidores como estava ficando o cabelo com a transição e falou sobre o assunto no stories. “Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Eu tive que cortar ele todo. Ou seja, passar pela transição tudo de novo, aquele processo todo lento. Mulher gosta de ficar mexendo no cabelo, mudando, mas às vezes a gente acaba fazendo besteira”, disse na ocasião.

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Kéfera

Neste domingo (14), Kéfera mostrou para os seguidores o antes e depois da sua transição capilar. Vale lembrar que ela ainda está no processo. “Depois de 10 anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado”, disse a famosa.

Kéfera (Foto: Reprodução/Instagram)

Alice Milagres

A atriz Alice Milagres, que interpretou Maria Alice em Malhação – Vidas Brasileiras, também deixou de lado o alisamento e assumiu os fios naturais. Em 2018, Alice deu uma entrevista para o site Quem e falou sobre o assunto. “Fazia progressiva, tentava não aceitar meus cachos. Faz dois anos que não faço nada. Passei pela transição capilar. E hoje estou super feliz. Também tive a questão das estrias. Tenho muita estria, hoje coloco fio-dental e não estou nem aí“, declarou.

Alice Milagres (Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo

Há anos Taís Araújo assumiu o cabelo crespo e não esconde o cabelão de ninguém. Para a revista Glamour, a atriz declarou que começou a transição após a novela ‘Da cor do pecado’, há 15 anos.

Jojo Todynho

Jojo Todynho também assumiu o cabelo crespo e vem compartilhando nas redes sociais o seu cabelo natural. Em seu Instagram, ela está compartilhado o novo visual.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Iza

A cantora Iza também já passou por um processo de transição capilar. Recentemente ela falou com a revista Quem sobre o assunto. “Não gostava do crespo, queria me encaixar no padrão. Esse é um momento difícil porque o cabelo começa a nascer com raiz natural e é difícil manter um visual bacana“, declarou na ocasião.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriella Saraivah 

A atriz mirim, que ficou famosa após atuar na novela Chiquititas, também está em um processo de transição capilar. Recentemente uma seguidora criticou o seu cabelo e ela rebateu.To em transição capilar! Você pode se preocupar com isso? É muito difícil fazer comentários como o seu. Por que esse momento não está presente? Vamos ser uns com os outros e espalhar amor. Tempo seu tempo ajudando e dando suporte às pessoas“, declarou na ocasião.

Gabriella Saraivah (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio