Famosos que reagiram bem aos nudes vazados
Famosos que reagiram bem aos nudes vazados (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Como já listamos aqui, alguns famosos já passaram por uma situação constrangedora, que infelizmente acontece muito. Paolla Oliveira, Paulo Zulu, Luísa Sonza, entre outros, tiveram seus nudes vazados.

Indignados com a atitude da pessoa que agiu de má fé, espalhando imagens íntimas na web, eles procuraram ajuda judicial, e a maioria, resolveu o caso. Muitas celebridades ficaram envergonhadas ao verem suas intimidades expostas, outras, nem fizeram muito caso, inclusive, inspiraram fãs a não se abaterem caso a situação aconteça com eles.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu 6 famosos que reagiram bem ao verem seus nudes vazados. Destaque para o ex-BBB Lucas Fernandes, Dr. Rey e Felipe Neto. Confira:


Felipe Neto

O Youtuber teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, no ano passado. A repercussão foi tão grande que seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ele levou a situação numa boa. “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, disse, na época.

Felipe Neto
Felipe Neto (FOTO: Reprodução/Instagram)

Lucas Fernandes

O ex-BBB18 teve suas particularidades expostas, antes mesmo de entrar na casa. As fotos faziam parte de um ensaio sensual antigo. Os nudes não são 100%, mas mostram o bumbum do rapaz e órgão sexual em estado de repouso.

Lucas Fernandes
Lucas Fernandes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Dr. Rey

Em 2015, o cirurgião plástico famoso, conhecido como Dr. Hollywood, teve suas fotos vazadas na web. Não se sabe ao certo se foi o próprio que as liberou ou se foram hackeadas. Nas imagens de celular, ele apareceu completamente pelado, em frente ao espelho.

Dr. Rey
Dr. Rey (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vanessa Hudgens

A atriz, conhecida por seu papel em High School Musical, chegou a processar o site que divulgou suas imagens em que aparecia nua. As fotos foram tiradas por ela mesma, em casa, do seu celular. Em entrevista dada a um site americano, ela comentou: “É bobo porque eu sou uma pessoa que vive no presente, e isso é uma coisa que está tão no passado”, disse.

Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ashley Greene

A Alice Cullen, da saga Crepúsculo, também já sofreu com a intimidade exposta. Em 2009, algumas fotos nuas dela foram divulgadas. Em entrevista, ela lembrou da reação da sua família. “Um dos membros de minha família disse para mim: ‘Ashley, todo mundo faz isso. Você é apenas famosa'”.

Ashley Greene
Ashley Greene (Foto: Reprodução/ Instagram)

Léo Stronda

Uma selfie do Youtuber foi vazada nas redes sociais, em 2017, e a web ficou em pavorosa, com o tamanho do documento do rapaz. Porém, ele levou o fato com bom humor. No Instagram, ele comentou: “Vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios ‘Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho 3′”

Léo Stronda
Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)