Titi e Taína Muller
Titi e Taína Muller (Foto: Reprodução/Instagram)

Beleza duplicada! Alguns famosos às vezes confundem os seus seguidores ao compartilharem fotos ao lado dos seus irmãos idênticos. A confusão fica maior quando descobrem que não são gêmeos e mesmo assim são iguais. Por isso, o Observatório dos Famosos separou quem são os irmãos que são idênticos mas que não são gêmeos.

Téo Teló e Michel Teló

O cantor Michel Teló tem um irmão cinco anos mais novo que é a sua cara, o empresário Téo Teló. Toda vez que aparecem juntos os seguidores questionam se eles são gêmeos. Confira:

Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas

Bruno, Rodrigo e Felipe sempre confundem os seguidores pela aparência. Ambos atores da Rede Globo e com diferença de idade entre eles, impressionam pela aparência quase idênticas.


View this post on Instagram

My t r i p o d

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo) on

Titi e Tainá Müller

A apresentadora Titi Müller e sua irmã, a atriz Tainá são idênticas. Elas têm apenas um ano de diferença de idade mas parece que são gêmeas.

Titi e Tainá Müller (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando e Alexandre Pires

Os irmãos Fernando e Alexandre Pires, além de confundirem a cabeça dos fãs por serem idênticos eles têm algo a mais. Eles comemoram aniversário no mesmo dia, 8 de janeiro, mas não são gêmeos.

Alexandre e Fernando Pires (Foto: Instagram)

Bruno e Thiago Gagliasso

Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso, que não conversam mais após uma briga pública entre a esposa de Bruno, a modelo Giovanna Ewbank e o seu irmão, também são muito parecidos. Entretanto, Bruno é o mais velho.

Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)