Veja como Gracyanne Barbosa mantém o corpaço com rotina de treinos

Publicado em 09/04/2019 15:07
Publicidade

Gracyanne Barbosa é uma das maiores musas fitness da atualidade. Com 35 anos, ela exibe o corpo escultural. Porém, nas redes sociais ela mostra como não é nada fácil manter o ‘corpão’. Ela compartilha sua rotina de treinos, bem como receitas para a alimentação saudável e é requisitada por muitas marcas que a patrocinam.

Com uma rotina de treinos, pole dance e uma alimentação super regrada ela consegue manter seus 80 quilos muito bem distribuídos. Já em suas medidas a musa tem: 1,74 cm de altura, 110 cm de quadril, 98 cm de peitoral, 66 cm de coxa e 40 cm de panturrilhas. Por fim, ela tem apenas 9% de gordura no corpo, segundo o site, Área de Mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a musa, os treinos e rotina saudável vão muito além da estética. Recentemente, como resposta a um seguidor ela declarou que não treina “para ficar linda”. Nas redes sociais ela gosta de interagir com os fãs e colocar o corpaço para jogo e mostra seus treinos. Confira:

Abdômen sequinho

A musa revelou que abdominal é um dos treinos que mais gosta de fazer. “Como não tenho muita força para me segurar , faço poucas repetições e mais séries”, contou ela nas redes.

Começando leve…

Apesar dos braços bem torneados, ela faz treinos leves, mas precisos. Ela exercita todas as partes dos braços e usa uma sequência certinha para cada parte dos braços.

Surpreendente treino de quadríceps

Além de “bumbum na nuca”, Gracy mostrou que tem força nas pernas nesse treino de quadríceps. Inclusive, os seguidores ficaram impressionados com essa publicação da famosa.

Bumbum na nuca!

Sem dúvidas, o bumbum da musa surpreende pelo tamanho. Para mantê-lo em forma, ela não economiza nos agachamentos. Além disso, ela não esconde a boa forma e coloca o bumbum para jogo nos cliques em seu Instagram.

Não para nem na folga

Sem desculpa, ela deu um jeito de treinar mesmo no meio das férias em família. Ainda deixou um recado aos seguidores: “Pra quem fala que não tem tempo de ir à academia e de fazer exercícios , existem duas coisas fundamentais para a vida: QUERER e PERSISTÊNCIA”.

Pole dance

Além dos treinos, a esposa de Belo aposta no pole dance como uma forma de se exercitar. Além de demonstrar que tem paixão pela prática, ela compartilha nas redes os momentos de descontração também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio