Cinco vezes que Nubia Oliiver deu aula sobre sexo aos fãs

Publicado em 22/05/2019 03:41
Publicidade

Nubia Oliiver já é intitulada por muitos seguidores como a guru do sexo nas redes sociais. A musa costuma compartilhar cliques provocantes para ensinar a teoria sobre práticas sexuais.

Bem estudada, a estrela não faz feio em suas explicações. Com aulas bem elaboradas, Oliiver não deixa escapar nenhum detalhes do assunto tratado em cada ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Squirt, cuckold, clitóris e muitos outros temas já foram destaques nas aulas da famosa nas redes sociais. Para animar a sua madrugada, o Observatório dos Famosos selecionou cinco vezes que Nubia Oliiver recorreu às redes sociais para falar sobre sexo e elevar a temperatura online.

Cuckold

“O termo inglês cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco que incuba seus ovos e criar seus filhotes. Na verdade é uma prática em que o marido permite a sua esposa ter relações sexuais com outro homem na sua frente ou não, mas com seu consentimento. Alguns praticantes do cuckold relatam que atingem o êxtase do prazer nesta pratica sexual. O prazer está na submissão, voyeurismo e humilhação da “perda” da mulher para um homem mais viril, no caso o amante”, contou ela, que já revelou que foi viciada em sexo

Sexualidade

“Temos que aprender a explorar nossa sexualidade, remeter a nossa sexualidade a um clima intimista, onde temos a oportunidade de conhecer melhor cada cantinho do nosso corpo. Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento. A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Pra isso, precisamos conhecer ‘os caminhos do nosso corpo’ e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos”, falou ela, que recentemente postou ensaio com capa.

Squirt

“Squirting é uma palavra em inglês, onde o verbo squirt significa esguichar. Acho que todo mundo já ouviu falar ou viu em algum filme, uma mulher que quando atinge o #orgasmo, sai uma grande quantidade de líquido da #vagina. Esse liquido é incolor, um pouco mais denso que a água e sem cheiro. Esse é um dos temas que mais provoca curiosidade porque a maioria das pessoas não sabe como ou porque isso acontece. Hoje essa prática é um dos objetivos principais de muitas mulheres no campo #sexual. Squirt é causado pela estimulação do ponto G? Esta relação com o Ponto G ainda está confusa. O motivo dessa confusão é que a glândula de Skene está localizado na parede posterior da vagina perto da extremidade inferior da uretra e pode estar próximo ao Ponto G ou parte dele. Então para algumas mulheres estimular o ponto G pode levar a #ejaculação feminina. As glândulas de Skene são bem próximas ao Ponto G então é importante que você ache o seu ou o da sua parceira e aprenda a estimulá-lo. Ele fica na parede anterior da vagina, atrás do osso púbico. Ele pode ser estimulado com o seu dedo ou do parceiro e com o pênis em determinadas posições. Uma delas é colocar as pernas bem para cima apoiando no ombro dele”.

Sexo anal

“Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo. O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal para ambos… E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo… Não adianta fazer nada que você não queira porque o prazer não vai acontecer. Quando começar, tenha muita calma!!! Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima. Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as) ou não. Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça” .

Orgasmo

O orgasmo de uma #mulher não começa quando você tira a roupa dela ou quando toca em seu corpo. O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem. Começa quando você a vê e ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos ao invés de ficar no celular. O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um motel, mas nas pequenas coisas. Naquela brincadeira que você fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada. O orgasmo não é habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo, não é ter ‘pegada’ (quem inventou isso deve ter sido um homem), não é pegar ela de jeito e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico rsrsrsrs é sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos para gozar em paz e em você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio