Confira os famosos que assustaram os fãs com cirurgias inesperadas

Publicado em 02/05/2019 18:00
Publicidade

É normal acharmos que tudo sempre vai bem no universo das celebridades, já que ostentação e bem estar não faltam na vida deles. Porém, eles também são gente como a gente, e às vezes, precisam se submeter a cirurgias às pressas, que acaba deixando todo mundo assustado.

Pensando nisso, reunimos uma lista com 7 celebridades que tiveram que se internar rapidamente, realizando uma cirurgia de emergência. Destaque para MC Kevinho, Junior Lima e Dani Calabresa. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Kevinho

O cantor se internou nesta quarta-feira (1), para uma cirurgia de apendicite. Nesta quinta-feira (2), ele teve alta e se recupera em casa.Já estou em melhor da cirurgia. Ontem eu dormi o dia inteiro, e hoje, graças a Deus, já me sinto bem melhor. Estou um pouco dolorido ainda, mas em relação a ontem evoluí bastante“, disse, nas redes.

Whindersson Nunes

O comediante teve que se internar às pressas, no mês passado, para remover hemorroidas. Nas redes, ele publicou uma foto dele no hospital, com o bumbum de fora. “Vou operar o ‘tóba’ daqui a 25 minutos [risos], tô falando sério! Tava sentindo uma dor na beirada do ‘forébis’, fui no médico [e] ele disse que tinha que operar urgente!”, brincou.

Dani Calabresa

A humorista teve que retirar uma pedra dos rins, na mesma época em que foi convidada a participar do Dança dos Famosos. “Pedra no rim + cirurgia. Rezem para eu conseguir dançar funk domingo […] O estrago que essa pedrinha faz, meu Deus. Operei e quero ficar bem pra dançar domingo”, disse, na época, para os fãs.

Dani Calabresa mostra pedra retirada do corpo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Gagliasso

O ator teve uma séria infecção por causa de um cálculo renal, e teve que ser operado. Incapaz de gravar as cenas da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva precisou adaptar o roteiro, na época. Mesmo com o grave problema, o boletim médico afirmou que o quadro dele era estável.

Bruno Gagliasso (FOTO: Reprodução/ Instagram)

MC Koringa

No final de abril, o cantor foi internado às pressas para retirar um tumor que estava alojado em seu canal auditivo (osteoma). Ele chegou a enviar uma nota para o Observatório dos Famosos: “Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem a audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical. Agora chegou a um ponto crítico e eu precisava desta cirurgia o quanto antes, pois quanto mais o tumor cresce pior fica”. 

MC Koringa (Foto: MF Press Global)

Cid Moreira

O ex-apresentador usou as redes para explicar para os fãs que quase teve uma trombose. “Fiquei hospitalizado uma semana. Fui internado. Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose”, disse, na época.

Cid Moreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Junior Lima

O irmão da cantora Sandy também passou por uma cirurgia de emergência, devido aos cálculos renais. Nas redes, ele explicou sobre sua internação e seu problema de saúde. “Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um cateter. Está osso”.

Junior Lima (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio