Confira quem são as famosas que apostaram na moda dos cabelos ondulados

Publicado em 04/05/2019 22:11
Publicidade

A moda dos cabelos ondulados está fazendo literalmente a cabeça das famosas nos últimos meses. Elas não deixam de investir na aparência e encantam com a beleza que carregam. Assim como Rayza Nicácio, muitas famosas passaram a aderir ao penteado arrasador.

Para inspirar, o Observatório dos famosos separou 7 celebridades que mostraram todo seu poder com as ondas. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza

Para o visual de seu novo clipe, Brisa, a famosa se jogou nas ondas pelos longos fios. Não apenas no novo trabalho, mas ela que está passando pela transição capilar, aposta nas laces em outros momentos.

Anitta

A famosa brilhou em sua aparição em uma das revistas de beleza mais influentes. Ela foi escolhida para estampar a capa da Vogue em comemoração aos 44 anos da revista.

Beyoncé

A diva pop mostrou todo seu poder ao aparecer com as ondas nos longos fios. Ela gostou tanto do visual, que adotou para outro eventos e desde sua apresentação no City Of Hope Gala em Dezembro de 2018.

Lellê

A carioca que está lançando sua carreira solo, também mostrou seu poder ao brilhar na capa da Vogue com os cabelos ondulados, junto com Anitta e Sabrina Sato. “Essa representatividade é importante para inspirar a menina que me vê pela primeira vez na capa da Vogue. Isso abre possibilidades para que ela se olhe e pense: ‘Se ela chegou, eu também posso’”, contou à revista.

Jessie J

A artista que é dona de uma das vozes mais potentes do mundo da música, também se rendeu ao penteado da moda. Conhecida por mudar de visual com frequência, ela arrasou com o visual ondulado.

Pabllo Vittar

A cantora que vive mostrando perucas coloridas e diferentes, já usou algumas as laces com ondinhas. Em seu clipe Paraíso com Lucas Lucco, ela também apostou no cabelo loiro, longo e cheio de ondas.

Para completar, Sabrina Sato foi mais uma que compôs o trio arrasador que estampou a capa de aniversário da Vogue. Com lindos fios ondulados, ela, que tem o cabelo lisinho, mostrou que fica linda com qualquer penteado.

Sabrina Sato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio