Famosos que já desabafaram sobre a criação dos filhos

Publicado em 13/05/2019 14:21
Publicidade

Alguns famosos, que são pais, não escondem a realidade da criação dos filhos, que não é fácil. A vida não é apenas glamour como é mostrado na maior parte das vezes nas redes sociais, mas também existem dificuldades nesse percurso, o que é normal que aconteça.

Não é porque são celebridades que não vão passar por esses desafios na criação, por isso, o Observatório dos Famosos separou uma lista com alguns pais famosos que já falaram abertamente sobre o assunto e foram sinceros com seus fãs seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samara Felippo

Transparente sobre seu papel de mãe, a atriz sempre reforça a mensagem de que a maternidade não é perfeita. Em seu Instagram ela já chegou a mencionar que ama as filhas, Alícia e Lara, mas que “não ama tanto ser mãe”. “Pra mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles e toda a parceria que é conquistada”. 

Marcos Mion

O apresentador é um “paizão” e vive compartilhando os momentos e textos reflexivos falando sobre família nas redes sociais. Mion é pai de Romeo, Stefano e Donatella. Como o filho mais velho tem autismo, o artista compartilha as dificuldades, mas também destaca as alegrias e conquistas do filho.

“Durante quase 4 anos fomos apenas nós 3. Do susto do parto prematuro em 2005 até os dias de hoje onde continuamos recebendo sustos quase diários. Mas agora são sustos bons. Maravilhosos, de surpresa ao ver Romeo tão espirituoso, engraçado, curioso e audacioso. Entre tantas qualidades que, com todo orgulho do mundo, já conseguimos identificar”.

Luana Piovani

A estrela veio ao Brasil para a estreia de seu reality Luana é de Lua, mas vive em Portugal com os filhos. Em recente desabafo, a atriz e apresentadora, falou das dificuldades na criação de Bem e os gêmeos, Liz e Dom.

Sincera, em sua última viagem com as crianças para Paris, ela desabafou. “Eu descobri o porquê de tia Augusta é rica. Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três. Acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”.

Rafa Brites

Mãe de Rocco, de 2 anos, a apresentadora já falou abertamente sobre um momento comum na sua rotina e que não quis esconder. Durante um passeio no shopping o pequeno se jogou no chão e fez birra e isso a motivou a desabafar em sua rede social.

“Essa romantização da vida dos “famosos” que nos faz acharmos que tudo é perfeito , e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos … no nosso casamento…
Mas ó quero uma atenção especial para minhas sacolas cheias de livrinhos de presente para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!!”

Thais Fersoza

Mãe de Melinda, de 2 e Teodoro, 1. Casada com o cantor Michel Teló, a atriz já contou em seu canal no youtube, que não tem vontade de ter babá para os filhos. Ela ainda destacou que a criação e edução devem ser dados pelo casal e não apenas por ela.

Ninguém ajuda ninguém, os filhos são dos dois. Então assim, eu discordo dessa coisa de ‘meu marido me ajuda’, é normal os dois fazerem as coisas. O Michel é muito participativo, ele por exemplo quando as crianças eram menores era ele que dava banho, muito mais vezes do que eu”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio