Saiba todos os detalhes da briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Publicado em 24/05/2019 11:19
Publicidade

A briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes movimentou a internet nesta última quinta-feira (23), a polêmica foi tanta que eles chegaram ao trend tópics do Twitter como o assunto mais comentado do Brasil. A discussão começou com suposições, passou para a TV aberta com a entrevista de Carlinhos Maia e logo passou para a internet, onde teve todo o desdobramento.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou todos os detalhes da briga entre os Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que gerou até o afastamento de um deles das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento

As especulações de que a amizade estaria estremecida entre Whindersson e Carlinhos, começou quando Luisa declarou publicamente que eles não iriam no casamento, mesmo sendo padrinhos do casal. “Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia, porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, disse a famosa em seu Instagram.

Carlinhos explica ao vivo

O Fofocalizando desta quinta (23), focou na polêmica entre os dois. E Léo Dias, durante o programa recebeu mensagem de Carlinhos falando sobre Whindersson não ter ido ao casamento e culpando Luisa Sonza por ser o motivo da briga entre os dois. Maia disse que chamou Luisa para ir até a sua vila, mas ela não foi pois ‘não tinha tempo para isso’. “Ele disse para um amigo em comum que não iria para não me dar mídia”, disse Carlinhos ainda na mensagem. Ao Observatório dos Famosos, Luisa negou ser responsável. E ainda Carlinhos alfinetou: “Deve ser difícil não ser mais o número um. Imagine quem era o queridinho e não é mais”.

Maia ironiza Whindersson

Whindersson ao ver a entrevista que Maia deu ao Léo Dias, fez um tuíte só com ‘kkkkkk’. E foi quando Carlinhos ironizou a doença que Nunes vem enfrentando. “Oxe, nera (não era) ele que tava com depressão?”, escreveu Maia com um emoji de fogo. E Nunes rebateu em seguida. “Você será o primeiro quando entender o que é ser um…”. E continuou: “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz.

Desabafo de Whindersson no Twitter

Whindersson em seguida começou a explicar a sua versão da história, disse que Carlinhos o bloqueou no whatsapp. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv“, disse.

Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe“, acrescentou Nunes. Por fim, ele concluiu que não queria mais brigas. “E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!

Carlinhos desativa as redes sociais

Após o discurso de Whindersson Nunes, Carlinhos Maia desativou todas as suas redes sociais. Até o momento, a conta do humorista continua fora do ar.

Whindersson desabafa no Instagram

“Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada. Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim”, iniciou Whindersson no stories.

“A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e Os Roni (Sitcom na televisão por assinatura) eu senti umas atitudes, umas coisas assim… não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”, acrescentou.

Por fim, voltou ao assunto do casamento e explicou a sua versão. “Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. ‘Você e Luisa’. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: ‘que c****** é isso?!’. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?. Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou”.

Pedido de desculpas.. Ponto final?

Para encerrar o assunto, Whindersson declarou que Carlinhos pediu desculpas e que tomou um choque de realidade. “Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio