Veja 10 vezes que Gretchen esbanjou corpão de fazer inveja aos 60 anos

Publicado em 30/05/2019 17:51
Publicidade

Gretchen, a rainha do bumbum, está no auge dos seus 60 anos, e cada dia mais ela mostra que a idade não é empecilho para nada. Cantora, dançarina e rainha dos memes na web, a morena conquista fãs de todas as idades.

Ela também não esconde que já fez diversos procedimentos cirúrgicos, um de seus passatempos favoritos. Na web, a morena coleciona quase 1,4 milhão de seguidores, que sempre distribuem carinho e admiração pela famosa, que participou recentemente do ‘Mais Você.’

Maria Odete Brito de Miranda Marques, seu nome de batismo, começou sua carreira muito nova, na década de 70. Ela cantou na orquestra do Maestro Zaccaro, em 1976, e também integrou o grupo As Melindrosas, juntamente com suas irmãs Sula Miranda, Yara e prima Paula. Depois ela resolveu seguir carreira solo. Ela também ficou conhecida com seu hit de sucesso ‘Conga conga conga’, lançado em 1981, selando seu lugar na vaga de rainha do rebolado.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos listou 10 vezes que Gretchen esbanjou seu corpão de fazer inveja. Vaidosa, ela sempre aposta em looks ousados e acompanhados de saltos. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio