Veja 5 momentos divertidos do Padre Fábio de Melo

Publicado em 31/05/2019 09:34
Publicidade

Padre Fábio de Melo, é um sacerdote que quebrou esteriótipos, ama a internet e fazer brincadeiras com o seus seguidores. O sacerdote é seguido por mais de 14 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e os fãs são bem engajados em suas publicações, principalmente nas divertidas.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou 5 momentos divertidos do Padre Fábio de Melo nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conselho de ‘bad boy’

A apresentadora Maisa tirou uma foto ao lado do carro do cantor Justin Bieber, e escreveu: “O Justin eu não vi, agora o carro dele…”. O sacerdote, ao ver o clique, deu um conselho ousado para a apresentadora e enlouqueceu os fãs.“Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maisa”, escreveu o Padre.

Ao falar do nascimento de Zoe

Padre Fábio, no dia do nascimento da primeira filha da apresentadora Sabrina Sato, resolveu dar as boas-vindas de uma maneira bem diferente. “Após três anos e meio de gravidez a nossa querida @SabrinaSato deu entrada no hospital para finalmente dar à luz. A criança será imediatamente conduzida à pré escola para iniciar os seus estudos de preparação para o ENEM”, brincou ele.

Corretor ortográfico

O sacerdote divertiu seus seguidores ao compartilhar o que aconteceu em seu whatsapp. O famoso declarou que ao dar risada no aplicativo, o ‘hahaha’, era substituído pela palavra ‘havaianas’. “Hoje descobri que meu corretor no WhatsApp modifica o hahahaha para havaianas. Fui ver nas conversas e identifiquei que na maioria eu respondi às coisas engraçadas que as pessoas enviam com ‘havaianas.’ Que fracasso”, escreveu ele.

Ao fingir um desmaio

Padre Fábio, na semana passada, precisou tirar sangue para fazer alguns exames. O que ninguém esperava era uma brincadeira com o assunto. Ele fingiu que desmaiou após tirar o sangue e brincou dizendo que estava no Pronto Socorro. Após os fãs ficarem preocupados, ele foi até as redes dizer que era uma brincadeira.“Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos Stories. Peço perdão aos que levaram a sério“, disse divertindo os fãs.

Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)

Com a música ‘Jenifer’

No carnaval desse ano, a música ‘Jenifer’ não parou de tocar um minuto e o Padre Fábio fez uma brincadeira dizendo que o hit destruiu a sua vida, pois não conseguia esquecer a letra. “De cada 10 pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso”, brincou e acrescentou: “Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”. Vale destacar que, o dono do hit morreu no início dessa semana vítima de um acidente aéreo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio