Veja 5 vezes que Anitta e Pabllo Vittar se alfinetaram após clipe polêmico

Publicado em 31/05/2019 13:07
Publicidade

Que Pabllo Vittar e Anitta não são mais amigas, todos já sabem. Para quem não se lembra como essa rixa começou, as duas pararam de se falar após a gravação do clipe ‘Sua Cara’, de Major Lazer, em 2017.

Depois do sucesso, em certa ocasião, Anitta convidou Pabllo para um evento e saíram boatos de que ela exigiu um cachê de 40 mil para participar de um show com a Poderosa, desde então os fãs passaram a desconfiar do fim da amizade, mas era só o começo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou de Honório Gurgel”

O clipe explodiu e a música logo virou hit de sucesso. Porém, algumas informações vieram à tona. Em suposto áudio vazado, Anitta detona Pabllo. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. ‘Pão dura’ ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

Major Lazer (Diplo) , Anitta, Pabllo Vittar (Divulgação)

Cometário no Instagram

Após o polêmico áudio, Pabllo deixou um comentário na foto da cantora carioca. Ela colocou um emoji de coração na foto de Anitta com Diplo. Depois do comentário, o clima não ficou bom, fãs da Poderosa atacaram a Drag a chamando de “falsa”.

Pabllo Vittar hostilizada por internautas (Reprodução/Instagram)

Indireta no Carnaval

Durante a folia desse ano, a dona do hit ‘K.O’, não economizou nas indiretas e mandou seu recado. Durante seu show no trio, a famosa declarou no microfone: “Estou devendo US$ 70 mil, amor!” . Depois da indireta, os fãs moveram uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro.

Anitta e Pabllo Vittar (FOTO: Divulgação / Igor Dias)

Pabllo fala do fim da amizade

Em entrevista para FM O Dia, a Drag falou abertamente sobre o fim da amizade, em fevereiro. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada”, garantiu.

Em seguida mandou recado para a cantora. “Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”.

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pedido de uma “conversa sincera”

Anitta, que não costuma falar do assunto, resolveu responder um seguidor nas redes sociais recentemente. “Anitta queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar”, pediu o fã. Sem hesitar, ela respondeu: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”.

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio