Veja antes e depois de famosos que fizeram harmonização facial

Publicado em 16/05/2019 13:02
Publicidade

A harmonização facial é um procedimento que está famoso entre as celebridades atualmente. São vários os artistas que aderiram a essa prática. A prática consiste em um conjunto de procedimentos estéticos que serve para deixar o rosto mais harmonioso.

O procedimento pode ser feito em várias partes do rosto e é comum ver famosos que fizeram o preenchimento no maxilar, maçã do rosto, queixo, dentes, gengiva, lábios, expressão facial, função muscular facial, marcas de expressão e outros. O Observatório dos famosos, separou uma lista com famosos que já passaram pelo procedimento que virou moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Hypólito

O atleta que é campeão olímpico mostrou que também é vaidoso e caiu no gosto pela harmonização facial. Em seu Instagram ele brincou que gostaria também de ter a “boca da Anitta”.

Gretchen

A famosa rainha do rebolado, chocou os fãs ao aparecer com o visual bem diferente após o procedimento de harmonização facial. A famosa ganhou novos lábios e expressão facial mais jovem.

Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram)

Joelma

A famosa passou recententemente pelo processo, inclusive com o mesmo médico de Gretchen, Dr. Igor Alves. Além disso, a cantora realizou preenchimento labial.

Joelma (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alok

O DJ mais famoso do país também se rendeu à moda e no ano passado realizou sua harmonização. A mudança radical no rosto, deixou o maxilar do famoso mais preenchido e simétrico. No começo, assim que se passa pelo procedimento estético, o rosto tende a ficar inchado, com a mudança Alok foi alvo de piadas nas redes sociais na época.

Alok (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carlinhos Maia

O humorista recorreu à harmonização também para modificar seu maxilar. Em um encontro com Alok ele começou a comparar seu rosto com o do famoso. Na ocasião ele ainda estava com o rosto inchado e explicou. “Raiva da peste. Gente essa coisa de harmonização facial é assim mesmo. O processo todo, isso aqui vai diluir, porque no começo fica um pouco inchado, ai vai desinchando, porque é ácido. Um ácido ai”.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thammy Miranda

O famoso influenciador apareceu com o maxilar mais marcado e harmonioso e comemorou o resultado em seu Instagram. “Saca só esse antes e depois da minha harmonização facial. Sensacional! Estou muito vaidosinho, hein?”, disse ele.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kelly Key

No ano passado, a famosa apareceu com a sobrancelha bem arqueada e com preenchimento labial. Em sem canal no youtube, a musa falou sobre o resultado “natural” que ficou após os procedimentos com a Dr. Bárbara Gomes.

Kelly Key (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio