Veja as declarações mais bonitas que os filhos já fizeram para mães famosas

Publicado em 10/05/2019 18:54
Publicidade

As redes sociais no mundo dos famosos sempre ficam mais movimentadas nessa época do ano, em que se comemora o Dia da Mães. Os filhos babões não perdem a oportunidade de se declararem para suas mães artistas.

Sejam em datas especiais como, Dia das Mães, aniversário, Dia da Mulher, os filhos das celebridades sempre publicam textos de declarações junto com fotos dos dois, e encantam os seguidores com tanto amor e carinho. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu 5 filhos de celebridades que já fizeram declarações bonitas para suas progenitoras. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari

No final do ano passado, a atriz Claudia Raia, que faz a personagem Lidiane em ‘Verão 90’, celebrou seus 52 anos e ganhou uma bela homenagem do filho Enzo Celulari. “Parabéns pra mãe mais gostosa desse mundo! Eu te amo muito e te desejo sempre tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer… Você é FODA! Vamos aproveitar!”, escreveu o rapaz, nas redes.

Enzo Celulari e Claudia Raia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel

Em março, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, celebrou mais um aniversário, e mesmo distante, a filha Sasha publicou uma foto antiga das duas, em suas redes, e se declarou: “Meu exemplo e porto seguro, dona do coração mais puro, a mulher mais linda por dentro e por fora. Feliz aniversário minha loira, te amo!”, escreveu a estudante de moda.

Sasha e Xuxa Meneghel (FOTO: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, também usou as redes para comemorar o aniversário da atriz. “Dia dela! Minha melhor amiga, melhor tudo! Parabéns mãe toda felicidade e saúde do mundo pra você, tudo de melhor que existe! Te amooooo”, disse a jovem, na ocasião.

Giulia Costa e Flavia Alessandra (FOTO: Isabella Pinheiro / GShow)

Cleo

No ano passado, a mãe da cantora e atriz Cleo, Gloria Pires, celebrou seus 55 anos de idade, e ganhou uma linda declaração da filha. ”Parteners in crime (parceiras de crime). Minha mãe, amiga, irmã…Te amo muito, muito, muito, mais do que tudo, mais que o universo, mais que o infinito. Entendedores, entenderão. Parabéns pelo seu dia. Por favor, viva para sempre, eu nunca te pedi nada”, escreveu.

Glória Pires e Cleo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sandy

Em junho de 2018, a mãe da cantora Sandy, Noely, completou 58 anos, e a filha resolveu homenageá-la com uma foto das duas e um textão emocionante. O clique chamou atenção pela jovialidade e semelhança entre elas. “Ela é MINHA mãe!! Que orgulho! Quanta sorte eu tenho… Mãe, que o seu dia e a sua vida toda sejam FELIZES como você merece! TE AMO!!!”, dizia um trecho da homenagem feita pela irmã de Junior, na época.

Mãe de Sandy (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio