Veja as famosas que surpreenderam fazendo topless

Publicado em 24/05/2019 17:33
Publicidade

As mulheres do universo da fama estão cada dia mais ousadas e sem medo de expor seus corpos. Diversas atrizes, cantoras e apresentadoras usam a plataforma do Instagram para sensualizar, seja de biquínis ou lingeries.

Existem também as mais audaciosas, que postam cliques usando apenas a parte debaixo da roupa, fazendo o famoso topless (sem o top). Mesmo que a rede social não aceite certos tipos de nudes e cliques, elas dão um jeitinho de publicar os registros.

Algumas postam os cliques mais ousados para desabafar nas redes, principalmente sobre os temas relacionados ao feminismo, autoaceitação e preconceito, e dão um show de inspiração nos seus maiores admiradores. Pensando nisso, listamos 11 famosas que surpreenderam com suas fotos de topless.

Destaque para Carolinie Figueiredo, Samara Felippo e Maria Casadevall, que estão sempre discutindo temas como o feminismo e aceitação do próprio corpo. Esta última desfilou nos bloquinhos de carnaval deste ano com os seios de fora, e foi super criticada e também elogiada nas redes. Confira:

Carolina Dieckmann

Samara Felippo

Carolinie Figueiredo

Cleo

Ludmilla

Flávia Alessandra

Tati Zaqui

Carolina Ferraz

Tati Minerato

Alinne Rosa

Maria Casadevall

Maria Casadevall (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio