Veja famosos que já se desentenderam publicamente

Publicado em 27/05/2019 10:33
Publicidade

Treta, briga, barraco, farpas, desavenças… São diversas as celebridades que já se desentenderam publicamente. Nessa lista, o Observatório dos Famosos separou alguns desses polêmicos conflitos entre as estrelas.

Nadja Pessoa e Munik Nunes

Muito amigas dentro do reality, Power Couple Brasil, nesse ano, as duas se desentenderam fora do programa e protagonizaram uma troca de farpas no Twitter. Em sua rede social, a morena resolveu jogar tudo no ventilador. “Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porquê de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado. Era copa, a galera do perrengue tava junto, menos ela e o marido. Aí no dia do passeio na limousine ela postou esses dois stories e nos fomos atacados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não tem print, mas eu tenho do ‘zap zap’ (Whatsapp) eu perguntando o que houve e ela sendo falsa falando que estava tudo bem, esperou eu ir na Fazenda para falar mal de mim, querendo me queimar; Cadê os seguidores dela que não votaram”, disse Nadja. Em resposta, a ex-BBB respondeu: “Eu falei mal dela? Só disse que não era amiga e que a MINHA torcida (eu munik) nao seria dela. Nunca quis queimar ela”.

Nadja Pessoa e Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadja, Caique Aguiar e Val Marchiori

Outra treta que deu o que falar, foi entre esse trio durante a cobertura da Rede TV! no carnaval 2019. O barraco começou com Nadja falando sobre Caíque e em seguida sobre a socialite. “Eles são bem parecidos, porque são pessoas fúteis. Ele, porque ele fala que foi para A Fazenda e que não precisava de R$1 milhão. A Val falou que a Jojo não merece ser musa”, começou a loira.

Depois dessa declaração da ex-Fazenda, o ex-colega de reality, com quem Nadja já se desentendia no programa respondeu: “Eu tenho certeza que ela [Nadja] lembra, porque todos os dias nos stories ela faz questão de lembrar. Ela não esquece de mim, acho que ela me ama”, provocou. Val também devolveu: “Coitada, fútil deve ser você querida, isso é mulher que foi traída ou o cara não quis. Mulher que bate em homem que feio, tão feio quanto homem que bate em mulher”.

Nadja Pessoa, Caique Aguiar e Val Marchiori (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade e MC Mirella

Durante um show a funkeira xingou e provocou a apresentadora do Fofocalizando, no SBT e pediu uma entrevista na atração vespertina para falar com a loira. A discussão passou para a internet e no Instagram, elas começaram com indiretas. Para Mirella, Lívia era “debochada” quando falava dela.

O dia da entrevista chegou e as duas bateram boca ao vivo. “O que eu fiz para você?”, perguntou a apresentadora. “Você simplesmente não teve uma compreensão comigo. Você estava, de certa forma, compactuando com as histórias que saíram sobre mim sem ter me procurado”, respondeu a cantora.

Mc Mirella e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Danielle Winits e Leo Dias

A briga feia entre a atriz e outro apresentador do Fofocalizando, aconteceu após uma nota do jornalista publicada em 2017. Leo Dias, quando escrevia para o jornal O Dia, afirmou que Danielle havia fingido gravidez para escapar de uma fila para embarcar mais rápido em seu voo. Após essa notícia ir ao ar, a famosa não gostou nem um pouco e fez uma publicação no Instagram como resposta.

“Leo Dias (pseudo jornalista) é um ser humano que merece MTO além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio ….. Merece ser suprido de AMOR tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto”, dizia um dos trechos. O jornalista não deixou passar e respondeu afirmando que falou a verdade e provocou no final. “Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex????”, provocou.

Por fim, a história ficou ainda mais séria quando o marido da artista, o ator, André Gonçalves entrou na briga e detonou Leo Dias. “Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira… É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p* Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p* Por causa da tua mentira, sacou?”,

Danielle Winits e Leo Dias (Foto: Reprodução/ Instagram)

Azealia Banks e Rihanna

As duas causaram com uma treta daquelas. O twitter foi palco da briga entre as famosas. Tudo começou quando a diva pop fez um tweet contra o governo de Donald Trump, a rapper, que já havia demostrando apoio ao presidente dos Estados Unidos, não gostou e respondeu.

“Sua cara quando você é uma imigrante”, atacou Azealia. Em seguida, Rihanna que é de Barbados, não deixou barato e rebateu. No fim, a discussão foi para outro nível com as duas expondo número de celular de ambas na rede social.

Azealia e Rihanna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Katy Perry e Miley Cyrus

Durante um show, Miley deu um beijo em Katy que causou alvoroço na plateia. Depois da apresentação, quando perguntaram sobre o beijo, Katy respondeu: “Eu dei um beijinho amigável, como nós garotas fazemos. Ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, mas eu saí. Só Deus sabe onde essa língua esteve!”.

A dona do hit Wrecking Ball, não gostou nem um pouco e detonou a cantora. “Garota, se você estiver preocupada com onde essas línguas estiveram, a parte boa é que seu ex-namorado é ex, porque todos nós sabemos onde aquela língua esteve”.

Katy Perry e Miley Cyrus (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Na briga que movimentou a web na semana passada, os humoristas viraram assunto após a troca de farpas nas redes sociais. A treta que deu o que falar começou com declarações do rei do Instagram, em sua participação no programa Fofocalizando, mas o auge da discussão foi nas redes.

Carlinhos falou sobre a ausência de Whindersson em seu casamento e envolveu Luisa, esposa do humorista, como um dos motivos do afastamento entre eles. No twitter o youtuber colocou “risos” e Carlinhos ironizou sua depressão.

Depois da troca de tweets, Nunes fez um longo desabafo no Instagram e no dia seguinte, Luisa fez um texto gigante desabafando sobre o caso. Por fim, o famoso da Vila, desativou sua conta no Instagram e o marido, Lucas Guimarães igualmente.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio