Veja famosos que preservam seus filhos da mídia

Publicado em 24/05/2019 10:32
Publicidade

Não são todas as celebridades que gostam de deixar suas vidas completamente à mostra. Quando se trata dos filhos, muitos preferem privá-los dos holofotes da mídia.

O Observatório dos Famosos separou uma lista com alguns famosos que escolheram manter a discrição na criação de seus herdeiros. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde

A atriz global decidiu não publicar fotos, nem ir em programas de TV, mostrando o pequeno Rael, após seu nascimento. Com isso, ela foi duramente criticada nas redes por internautas e seguidores, que a cobravam por mostrar o rosto do bebê. Após 5 meses, ela, que já havia sido flagrada com ele, mostrou oficialmente o filho em uma campanha para o Dia das Mães deste mês.

Sandy

Theo, de 4 anos, é o filho único de Sandy e Lucas Lima. Diferente da mãe e do tio, que formaram desde crianças a dupla Sandy e Junior, a cantora preferiu preservar o filho e ele só aparece na mídia quando flagrado por algum paparazzi, tanto que quando vazam essas fotos, a cantora não aprova.

Daniella Cicarelli

Ela que ficou famosa como modelo, tem Ana Beatriz, de 7 anos. Para não expor a filha, Cicarelli faz raras aparições com a herdeira. Sua última e uma das poucas fotos postadas com Ana, foi no dia das mães.

Leandra Leal

A famosa atriz, dificilmente é vista coma filha Julia, que adotou em 2016. A pequena tem 5 anos e raramente aparece na mídia.

Leandra Leal e Júlia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Taís Araújo e Lazaro Ramos

Pais de Maria Antônia e João Vicente, o famoso casal escolheu não mostrar os filhos nas redes sociais e na mídia. Eles já foram vistos, mas apenas em fotos de paparazzi.

Taís Araújo, Lazaro Ramos e filhos (Foto: André Muzell / Editora Globo)

Adele

A cantora britânica é discreta na vida pessoal e com o filho não seria diferente. Mãe de Angelo, de 6 anos, ela guarda ao máximo o filho da mídia.

Adele e filho Angelo (Foto: Reprodução)

Scarlett Johansonn

A atriz norte-americana é mãe de Rosa, fruto de seu relacionamento com o jornalista Romain Dauriac. Discreta, ela evita mostrar a filha de 5 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio