Vizinhos incomodados, golpe na internet e voz de Juliana Paes; cinco vezes que Jojo Todynho reclamou nas redes sociais

Publicado em 30/05/2019 14:15
Publicidade

Jojo Todynho não tem papas na língua! A intérprete de Que Tiro Foi Esse, que já cantou música gospel, sempre recorre às redes sociais para reclamar dos mais variados temas.

A cantora já chamou atenção de vizinhos que viviam ligando para sua casa em um condomínio fechado no Rio, reclamando de música alta em sua casa; de críticas que vive recebendo dos haters de plantão e até de ter sofrido um golpe após comprar computador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não existe data e nem hora, mas Jojo sempre procura a solução no Instagram, onde conta com mais de 7,5 milhões de seguidores. O Observatório dos Famosos selecionou as melhores e mais inusitadas reclamações de Jojo Todynho na web.

Golpe na internet

A cantora já recorreu às redes sociais para reclamar ter sido vítima de um golpe na internet. Ela comprou um computador em uma loja virtual no Instagram, mas nunca recebeu o produto. Jojo disse que pagou R$ 1800.

“Não comprem mais produtos no Instagram. Assim como muitas pessoas sofreram um golpe, eu também sofri. Comprei um Macbook que até hoje não chegou. Não consigo aceitar as pessoas fazerem algum tipo de safadeza com alguém”, reclamou ela.

Calor no Rio

Jojo também não deixou passar o calor escaldante do Rio de Janeiro. Nas redes sociais ela disse: “Eu toda manchada. O calor está cozinhando o meu peito”, disse ela, que usou hidratante para aliviar as assaduras.

Vizinhos incomodados

Jojo teve que ir às redes sociais reclamar de vizinhos que estavam incomodados com a festinha armada por ela na sua sala de estar. “Aviso aos meus vizinhos: Se me ligarem de novo reclamando do som, vou colocar mais alto. É feriado! Neste prédio aqui o povo é chato para c******. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pelo amor de Deus, vá lavar uma louça!”, disse ela.

Criticada na web

Jojo foi mal-interpretada após opinar sobre o comportamento de Breno Simões no Big Brother Brasil 18. O arquiteto teria deixado Ana Clara Lima para se envolver amorosamente com Paula Amorim. Na web, Todynho pediu mais interpretação.

“Gente, pelo amor de Deus. Interpretem o que as pessoas estão dizendo. Chamei ele de ‘safado’ porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada. Eu estava falando da pegada dele. Não vou nem mais fazer stories porque falo uma coisa e as pessoas ouvem outra. É safado! Do! Não tem nada de safada, não. Ela não fez nada de safadeza para eu chamar ela assim”, disse Jojo.

Voz de Juliana Paes na novela

O sotaque de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço, está incomodando Jojo Todynho e o Brasil inteiro. Nas redes sociais, a cantora resolveu criticar a voz da personagem protagonista do horário nobre da Globo.

“Infelizmente não poderei dar meu feedback sobre o capítulo de ontem e hoje, mas estou deixando a minha revolta quanto essa voz horrorosa de Maria Boba. Que voz é essa da Maria Boba que ainda não meteu a mão na cara dessa garota escrota?” , disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio