Divirta-se com as fotos mais diferentonas de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Publicado em 28/06/2019 12:57
Publicidade

Todo mundo sabe que Whindersson e Luísa Sonza formam um casalzão. Mesmo com o humorista enfrentando problemas e lutando contra a depressão, o casal não deixa de fazer os fãs sorrirem. Em suas redes sociais, os dois vivem divertindo os seguidores com os cliques criativos.

Em postagem recente, os dois levaram os fãs aos risos, com Whindersson literalmente em cima do bumbum de Luísa. “Marque sua amiga que tem um rabetão e não diga nada”, brincou ele. No clique, a dona do hit ‘Boa Menina’ e ‘Garupa’, está gigante enquanto o youtuber minúsculo em montagem, sentado no bumbum dela.

Em conversa no programa ‘Encontro‘, Luisa se emocionou falando do marido, mas garantiu que ele está melhor. “Agora está muito melhor, muito bem“, e completou emocionada: “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o minimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido.”

Para relembrar os momentos engraçados do casal, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com os cliques mais divertidos dos dois, postados nas redes sociais, desde caretas até cliques de Whindersson de biquíni. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio