Entenda o porquê do namoro de Anitta e Scooby ter repercutido tanto

Publicado em 27/06/2019 13:59
Publicidade

Nesse mês de junho, Anitta e o surfista Pedro Scooby engataram no namoro. Mas por qual motivo essa notícia ganhou tanta repercussão? Primeiro, porque quando se trata da cantora de Honório Gurgel, as pessoas se interessam em saber e têm curiosidade com relação a sua vida amorosa. Dentro de tudo isso, entra Scooby, que foi casado com ninguém menos que Luana Piovani por oito anos, o que gerou ainda mais burburinhos na web.

Para entender melhor como essa história começou, o Observatório dos Famosos, separou em tópicos, entre romance, brigas e indiretas tudo que aconteceu desde que os dois assumiram esse relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viagem a Bali

Em 31 de maio, a cantora apareceu em Bali, na Indonésia com seu pai, amiga e Pedro Scooby, para curtir suas férias. Primeiramente, eles não anunciaram nada em suas redes, mas os fãs e internautas conseguiram ver através das redes de outras pessoas, que eles estavam por lá curtindo as baladas juntos. Nisso, os rumores só cresceram, até que a verdade apareceu.

Após os flagras, em conversa com o jornalista Leo Dias, ela contou que realmente os dois estavam namorando.

Resposta e indiretas de Piovani

Luana é um outro nome que repercutiu no meio da história. A ex, com quem Pedro tem três filhos, ficou sabendo pela internet do namoro e parece que não gostou nada da situação. Pelo Instagram, ela deu umas alfinetadas para a dona do álbum Kisses e o ex.

Em um dos comentários respondendo uma fã ela disse: “To começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda. Vocês são terríveis”, já para Scooby ela foi irônica: “Ele deve estar realizado, ele adora funk”.

Luana Piovani comentários (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em um vídeo no seu canal no Youtube, também como uma resposta para Leo Dias, ela falou o que pensava sobre ter tido seu nome envolvido quando o novo relacionamento do ex surgiu. Ela destacou que merecia ao menos ser avisada sobre a viagem dele com a Poderosa.

No último episódio das indiretas, Luana alfinetou o ex, o chamando de “cruz” e “oferenda”.

Anitta rebate indireta de Luana

Depois de Luana insinuar que Anitta obteve sucesso por conta de seu bumbum, ela rebateu com uma mensagem, através do stories.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dia dos Namorados e Pedro Scooby acusado de traição

Apesar de Pedro e Luana terem terminado apenas em março desse ano, muitas pessoas começaram a acusar Scooby de traição, afinal ele e Anitta já tinham se relacionado em 2016. Acontece, que os dois ficaram juntos, mas na época, o ex-casal havia se separado.

Luana Piovani e Pedro Scooby (FOTO: Reprodução/Instagram)

No Dia dos Namorados, essa afirmação ficou em evidência, quando a carioca afirmou em um trecho de seu texto romântico para o surfista. “Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia (…)”, escreveu ela.

Anitta publicação no Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Scooby e os filhos

A maior polêmica depois do namoro em relação ao atleta, foi a questão dos filhos, internautas passaram a comentar no perfil do surfista que ele “abandonou” os filhos, Dom, e os gêmeos, Liz e Bem, de seu relacionamento com Luana.

A apresentadora que está no comando de Luana é de Lua, também chegou a mandar uma indireta em suas redes, logo depois do ex dizer que era presente na vida dos filhos. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”.

Pegar ‘carona’ na fama de Anitta

Dentre as inúmeras críticas, Pedro Scooby foi apontado como interesseiro. Nas redes sociais, internautas passaram a comentar que ele estava com ela por fama. Como resposta, ele afirmou que não precisava de ninguém e postou um clique pegando onda e escreveu: “É isso que eu faço da vida. Hehe”.

Fãs que ‘shippam’ o casal

Se por um lado Scooby foi criticado, por outro, os fãs da cantora, que torcem por sua felicidade, amaram a novidade do novo namoro. Desde que a famosa se separou do ex-marido Thiago Magalhães, ela assumiu poucos relacionamentos. Além de tudo, as declarações um para o outro, fomentam a torcida e notícias sobre o namoro do casal.

Comentários Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio