Famosos que colecionam muitas polêmicas

Publicado em 26/06/2019 09:52
Publicidade

Querendo ou não, alguns famosos sempre acabam se envolvendo em polêmicas, seja na internet ou fora dela. Alguns explicam o que aconteceu, outros fingem que nem estavam sabendo sobre o assunto, mas o nome deles não saem da boca dos fãs. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos que colecionam muitas polêmicas.

Luana Piovani

Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani coleciona diversas polêmicas ao longo de sua carreira. A mais recente, é com o seu ex-marido, Pedro Scooby e Anitta, que é namorada do surfista. Luana alfinetou o casal diversas vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar

Um dos jogadores mais famosos do mundo, já se envolveu em diversas polêmicas. Desde o término do seu namoro e a mais recente, é que está sendo investigado por estupro, após a acusação de uma modelo. A investigação segue em confidencial.

Ferrugem

O cantor Ferrugem também já se envolveu em muitas polêmicas, a maioria em seu próprio show. A última que se envolveu foi durante uma apresentação, e ao ser cutucado por um fã da plateia, ele pisou em cima do braço do menino e isso gerou um burburinho na web.

David Brazil

Um famoso que está na mídia há mais tempo, é David Brazil. A última encrenca que se envolveu, foi com a Preta Gil e Gominho. A cantora falou sobre o movimento negro na foto de Gominho, David discordou dizendo que todas as vidas importavam, e a Preta o chamou para a sua casa, para falar sobre racismo. David foi chamado de racista e teve até o seu carro riscado por essa confusão.

MC Mirella

A funkeira MC Mirella também já se envolveu em diversas polêmicas, na web ou fora dela. Uma das maiores polêmicas que esteve envolvida, foi uma investigação de aliciamento de menores e prostituição infantil.

Anitta

A vida da cantora Anitta também é cercada de polêmicas. A última é que a cantora tirou fotos com fãs com a ‘cara’ emburrada. O vídeo chegou a virar meme. Ela rebateu os comentários, dizendo que estava há muito tempo sem dormir e sem descansar.

Ex-BBB Hana Khalil

Desde que estava confinada dentro do reality show, Hana já causava burburinhos na internet. E após a sua eliminação continuou. Uma das mais recentes polêmicas é que, ela declarou que o jogador de futebol Neymar ‘era estuprador, até que se prove’ contrário. Em seguida, ela veio a público explicar sua declaração, porque a equipe do jogador declarou que estava ‘verificando’ o que ela havia dito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio