Famosos que esbanjam romantismo nas redes sociais

Publicado em 10/06/2019 09:25
Publicidade

Para algumas celebridades, todos os dias são um bons para declararem o seu amor. Todos os dias, é o dia dos namorados para eles. Seja em uma foto de viagem, da rotina, ou até mesmo com a família completa, eles sempre mostram o quão apaixonados estão.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos que esbanjam romantismo nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal está junto há quase nove anos e tem uma filha, a Titi. Eles não escondem o quão são apaixonados um pelo outro nas redes sociais, e toda semana um deles se declara. E às vezes, as declarações e os cliques são bem ‘calientes’.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Os atores, Otaviano e Flávia são um puro chamego nas redes sociais. Juntos, eles têm uma filha, a Olívia e já contabilizam mais de 13 anos de relacionamento. Mesmo com tanto tempo juntos, eles nunca deixam de se declarar.

Gabi Prado e João Zoli

O casal se conheceu dentro do reality ‘A Fazenda 10’ e teve um início conturbado. Dentro do reality, Gabi não aceitou namorar com ele, porém, fora do confinamento eles são só amor. João chegou a fazer uma tatuagem com o rosto da namorada em seu braço.

Jade Magalhães e Luan Santana

Apesar de terem se privado por muitos anos de declarações e fotos nas redes sociais, Luan Santana, atualmente, sempre está se declarando para a namorada nas redes. Eles estão juntos há quase 10 anos entre idas e vindas.

Paula Amorim e Breno Simões

Paula e Breno se conheceram dentro do reality show BBB18. Apesar de o ex-brother ter ficado com mais duas meninas dentro da casa, ele saiu namorando com Paula, a terceira mulher que ficou no confinamento. Hoje, após mais de um ano, eles são só amor nas redes sociais.

Larissa Manoela e Léo Cidade

O jovem casal, Larissa e Léo é só chamego nas redes sociais. Eles sempre trocam lindas declarações e compartilham com os seguidores as viagens que fazem juntos. O casal está junto há mais de um ano.

Fernando Zor e Maiara

Os sertanejos, Fernando e Maiara, que assumiram o namoro recentemente, são só amor nas redes. O casal que está junto há poucos meses, criou uma conta no Instagram junto e já está morando sob o mesmo teto.

Alok e Romana

Alok e Romana tiveram um casamento em janeiro, digno de um conto de fadas. Eles se casaram no pé do cristo redentor ao amanhecer, e três meses após renovaram os votos na Indonésia. Nas redes sociais, o casal esbanja paixão e declarações.

Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão

Casados há pouco menos de um ano, eles amam trocar declarações na web e não escondem o quão apaixonados são um pelo o outro. Além das declarações, eles sempre estão presentes nos comentários das publicações um do outro.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Bruno não esconde o quão é apaixonado pela mulher nas suas redes sociais. Pelo menos uma vez na semana, ele se declara para a mãe da sua filha, a Madalena. E claro, Yanna também ama se declarar para o marido na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio