Não é só Vivi Guedes! Veja 12 vezes que Paolla Oliveira quebrou a web com corpão

Publicado em 21/06/2019 17:43
Publicidade

Aos 37 anos, Paolla Oliveira continua conquistando os corações de milhares de fãs, graças a sua simpatia e beleza exuberante. A brasileira coleciona cerca de 17,7 milhões de seguidores no Instagram, e faz sucesso com as fotos encantadoras que publica.

No ar como a Influencer ousada Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’, a atriz precisou dobrar a atenção que tinha com o corpo. Praticante de ioga e musculação, ela colocou também a dança, no seu dia a dia, que é um hobbie da personagem, na novela.

O sucesso foi tão grande, que sua personagem ganhou até perfil, no Instagram. GShow é o responsável por cuidar da conta fictícia. A rede social já coleciona mais de 350 mil seguidores, e contém fotos diversas da personagem exibindo o corpão surpreendentemente em forma. Fora das novelas, Paolla é um pouco menos ousada, mas deixa seus seguidores babando com as fotos de biquíni que publica.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos selecionou 12 vezes que Paolla Oliveira quebrou a web esbanjando o corpão. Tem foto na praia, de biquíni, maiô e muito mais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio