Podólotra? Veja fotos dos pés das famosas

Publicado em 14/06/2019 16:41
Publicidade

A podolatria, fetiche por pés, é um dos mais populares no mundo do sexo, e essa admiração não é de hoje. O escritor brasileiro José Alencar retratou esse fetiche no romance A Pata da Gazela, em 1840.

O livro era considerado uma versão brasileira do clássico Cinderela, em que o personagem Horácio se encantou pela ideia de que os sapatos achados por eles eram de uma mulher linda e delicada.

A história vai se desenrolando, até que ele descobre que há mais de uma mulher para o qual os calçados poderiam servir. Uma delas possui defeitos nos pés, mudando todo o rumo da história. O fato é que o fetiche é mais comum entre os homens da atualidade, e alguns elementos, como o salto alto, contribuem ainda mais por esse interesse inusitado. Para aqueles que não sabem, no mundo das celebridades, os fãs até chegam a criar contas nas redes só para reunir os mais belos pés das famosas.

Pensando nisso, listamos alguns pés das famosas que os grandes admiradores publicaram no Instagram. Destaque para Dani Bolina, Luiza Possi e Ana Furtado. Confira:

Gabriela Pugliesi

Sthefany Brito

Ellen Rocche

Dani Bolina

Cleo

Tati Zaqui

Giovanna Antonelli

Suzana Alves

Analice Nicolau

Luana Piovani

Luiza Possi

Agatha Moreira

Ana Furtado

Kylie Jenner

Fiorella Mattheis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio