Relembre famosos que desmentiram notícias e foram desmascarados depois

Publicado em 28/06/2019 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem tem a vida sempre exposta publicamente, como no caso dos famosos, precisa lidar com vários tipos de situações, já que as notícias costumam se espalhar rapidamente, nos dias de hoje.

As vezes, os artistas tentam esconder coisas sobre suas vidas pessoais, mas acabam sendo descobertos pela mídia, ou até mesmo planejam contar publicamente no tempo certo, mas a informação vem à tona muito antes. A solução, da maioria, é negar até o fim. Pensando nisso, separamos alguns casos de famosos que desmentiram notícias, mas foram desmascarados depois. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo barrado em Templo

O comediante Paulo Gustavo causou polêmica durante uma viagem que fez com o marido Thales Bretas, na Tailândia. Nas redes, ele contou que foi barrado em um templo, por causa da calça rasgada. “Estou tendo que explicar para ele que tem um negócio aqui dentro, gente. Tô tentando provar para ele. Fui barrado no temploEle já chegou me gongando”, disse na época. Porém, no outro dia, ele esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira, e teve apenas que dialogar com as pessoas que permitem a entrada. “Muita coisa que eu falo aqui, eu tô fazendo palhaçada com vocês. Claro, eu quero ficar tirando graça das coisas”.

Gravidez de Andressa Ferreira e Thammy Miranda

Eles até tentaram adiar a notícia, mas o Blog do Leo Dias foi mais rápido e descobriu que Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, está esperando pelo primeiro filho. A assessoria chegou a negar a informação, mas nesta sexta-feira (28), o filho de Gretchen confirmou tudo, nas redes. “Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!!! Obrigada @confirmeteste por estar com a gente nesse momento tão especial! #confirmeteste”, revelou ainda.

Festa da filha de Débora Nascimento e José Loreto

Em meio a polêmicas da separação, Débora Nascimento e José Loreto desistiram de fazer a festa de aniversário de um ano da filha Bella, após informações vazarem à imprensa. O evento, para 100 pessoas, iria ocorrer no dia 13 de abril. Na tentativa de driblar os jornalistas, o casal voltou atrás e realizou a festa no mesmo dia, trocando apenas o horário. Porém, os jornalistas descobriram as novas informações e fizeram plantão no local.

Debora Nascimento e a filha Bella e José Loreto (Daniel Pinheiro/ AgNews)

Interesse de ex-BBB Jakeline em Fael

Inicialmente, a ex-participante do BBB, Jakeline, disse que se sentiu atraída por Fael, desde a prova de resistência. Porém, ela voltou atrás e falou que não tinha interesse pelo vencedor do BBB12, na época. “Não tenho interesse nele, apenas me identifiquei com o Fael pelo fato de ele gostar de animais como eu e de ter esse jeitinho inocente. Estou fechada para balanço e não quero me envolver com ninguém agora”.

Jakeline e Fael (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio