Relembre famosos que morreram assassinados

Publicado em 10/06/2019 13:00
Publicidade

De forma trágica, existem casos em que famosos morreram assassinados e deixaram os fãs e o público chocados. Em alguns casos, essas celebridades foram mortas pelos próprios fãs. O Observatório dos Famosos separou uma lista relembrando esses famosos que morreram de forma brutal.

Tupac Shakur

O rapper foi assassinado em 1996, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, quando saía de uma luta que assistia, entre Mike Tyson vs. Bruce Seldon. O cantor tinha 25 anos e influenciou o rap e hip-hop. Além de ter atuado em Juice (1992) e o Lance do Crime (1994).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tupac Shakur (Foto: Divulgação)

John Lennon

Em dezembro 1980, o beatle foi morto por seu fã, Mark Chapman, a notícia chocou os fãs e a mídia. Enquanto saía de um prédio, ele foi baleado com cinco tiros. O assassino, foi condenado em prisão perpétua, com possibilidade de soltura em 20 anos, mas a liberdade não foi concedida.

John Lennon (Foto: Divulgação)

Selena Quintanilla-Pérez

Com apenas 23 anos, no auge de sua carreira, a cantora foi assassinada pro um fã. Não apenas fã, mas presidente do fã-clube, Yolanda Saldívar, matou a famosa com um tiro nas costas. Ela foi condenada a cumprir prisão perpétua e poderá pedir por liberdade em 2025.

Selena Quinanilla (Foto: Reprodução)

Dominique Dunne

A atriz de Hollywold, que chamou atenção em sua atuação em Poltergeist, foi morta por estrangulamento pelo namorado, John Thomas Sweeney, com apenas 22 anos. O assassino a matou por ter terminado o relacionamento com ele.

Dominique Dunne (Foto: Reprodução)

Andrés Escobar

O jogador e ídolo colombiano, foi assassinado após a copa de 1994. Depois do time ter sido eliminado da disputa, em Medellín, Colômbia, ele foi brutalmente assassinado por Humberto Muñoz Castro e outros três. O suposto fã, Castro, foi condenado a 43 anos, mas conseguiu a liberdade em 11 anos.

Andrés Escobar (Foto: Divulgação)

Lara Clarkson

Em 2003, a atriz e modelo americana foi assassinada, mas apenas em 2009, o produtor, Phil Spector, foi condenado pelo crime.

Lana Clarkson (Foto: Divulgação)

Daniella Perez

Muito jovem, a atriz teve sua vida interrompida por Guilherme de Pádua, com que contracenava em Corpo e Alma, em 1992. A esposa do ator na época, Paula Thomaz, também participou do crime.

Daniella Perez (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio