Relembre os namorados de Paula Fernandes

Publicado em 13/06/2019 18:51
Publicidade

A cantora Paula Fernandes está de namorado novo! A assessoria dela enviou um comunicado ao Observatório dos Famosos, falando sobre seu novo DVD ‘Origens’ e o novo romance com o empresário Rony Ceconello.

“Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo  DVD Origens realizada na noite de ontem em Sete Lagoas e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no dia dos namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de engatar um romance com Rony, a sertaneja esteve em diversos outros relacionamentos, alguns curtos e outros duradouros. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos separou alguns namorados que a estrela já teve. Confira:

Henrique do Valle

Paula Fernandes e Henrique do Valle (Foto: Reprodução)

A sertaneja ficou quatro anos com o dentista, e os dois chegaram a noivar, porém o romance acabou quando ela descobriu uma traição. “Eu fiquei numa ‘bad’. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível”, disse ela, ao ‘Fofocalizando’.

Thiago Arancam

Paula Fernandes e Thiago Arancam (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal assumiu a relação em junho de 2017, até que um porta-voz revelou os motivos do término do tenor e da cantora, ao ‘Fofocalizando’. “Com muito carinho e respeito, eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. A Paula não quer comentar mais nada sobre isso”, disse.

Claudio Mello

Paula Fernandes e Claudio Mello (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paula terminou com o jornalista no ano passado, após namorá-lo por cinco meses. A assessoria da cantora enviou um comunicado ao E+, na época. “A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles”, dizia a nota.

Gustavo Lyra

Paula Fernandes e Gustavo Lyra (Foto: Reprodução/ Instagram)

No final do ano passado, Paula começou a namorar o empresário Gustavo Lyra, mas o romance chegou ao fim seis meses depois. Segundo Leo Dias, foi ela quem terminou o namoro, e que seu foco era dar mais prioridade ao trabalho.

Rony Ceconello

Paula Fernandes e namorado Rony Ceconello (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo o EXTRA, seu atual namorado é dono de três empresas em São Paulo, onde mora, e duas delas são de artigos para laboratório. A outra é de empreendimentos imobiliário. As empresas somam um capital sociais de mais de R$ 13 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio