Relembre os namorados e ficantes de Anitta

Publicado em 03/06/2019 13:10
Publicidade

Anitta voltou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias com sua vida amorosa. Ela assumiu seu namoro com o surfista Pedro Scooby. Mas antes, ela já havia fisgado o coração de outros famosos e anônimos.

Gabriel Medina

Além de Neymar, a famosa não perdeu tempo e ficou com Medina após a folia. Os dois foram vistos juntinhos nos bastidores da gravação do clipe Onda Diferente, do novo álbum Kisses, em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neymar

O carnaval da cantora foi mais que agitado nesse ano. A ficada da cantora com o jogador do PSG deu o que falar, principalmente, porque na ocasião, a ex do atleta, Bruna Marquezine, estava no mesmo local que os dois.

Neymar, Anitta e David Brazil (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ronan

Os dois tiveram um breve romance que só assumiram em janeiro, mas segundo o colunista Leo Dias, o casal já namorava há dois meses. O romance permaneceu em discrição e eles apareciam pouco juntos. Pouco antes do carnaval os dois já não estavam juntos.

Anitta e Ronan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luan Santana

Em entrevista sincera para Leo Dias, no programa Fofocalizando, o cantor sertanejo revelou já ter ficado com a cantora algumas vezes. “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes”. Juntos, os dois gravaram ‘RG’, para o DVD 1997 do cantor.

Anitta e Luan Santana (Foto: Divulgação)

Lewis Hamilton

Segundo a biografia não autorizada de Leo Dias, Furacão Anitta, lançada em abril, a cantora teve um romance com o piloto em 2016. Em recente publicação da cantora, Hamilton deixou um emoji apaixonado nos comentários.

Anitta e Levis Hamilton (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maluma

Recentemente, a Poderosa assumiu que ficou com o cantor colombiano, durante uma entrevista para a CNN na Argentina, na divulgação do álbum Kisses. Em 2016, os dois lançaram o clipe de ‘Sim ou Não’.

Anitta e Maluma (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pablo Moraes

O casal ficou junto em 2016, apesar de assumir o relacionamento, eles raramente apareciam juntos.

Pablo Moraes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fábio Porchat

Durante a participação da famosa no talk show de Porchat, o apresentador brincou que a cantora estava diferente de quando tinham ficado no passado. Após o programa ir ao ar, muitos fãs e internautas ficaram surpresos pela descoberta do romance.

Anitta e Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

Eduardo Sterblitch

Em 2013, quando estava começando a explodir com a carreira, Anitta ficou com o humorista. Na época saíram boatos de que o término aconteceu por Sterblitch ter tido vergonha de assumir um relacionamento com a cantora.

Eduardo Sterblitch e Anitta (Foto: Divulgação)

André Marques

Segundo Leo Dias, em seu livro sobre Anitta, ele revela alguns affairs da cantora e o apresentador foi um dos que estavam na lista.

Anitta e Andre Marques (Foto: Reprodução)

Diego Villanueva

Quando fazia sucesso nos bailes funks, em 2012, a famosa namorou o MC que fazia parte do Bonde da Stronda. O ex revelou que o motivo para o término foi a rotina de shows da cantora. “Acabou por causa da rotina de shows, quase não nos víamos. Éramos jovens e tinha a questão do ciúmes. Mas torço para que seja feliz. Outro dia encontrei o irmão dela. Temos uma relação cordial”.

Anitta e Diego Villanueva (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio