Veja quais são as famosas novinhas que já namoram

Publicado em 12/06/2019 10:40
Publicidade

Mesmo jovens, as famosas mais novinhas, mostram que também amam. Com lindas declarações, as celebridades exibem todo amor e romantismo nas redes sociais. E para celebrar o Dia dos Namorados, o Observatório dos Famosos trouxe uma lista com as famosas teens mais apaixonadas.

Maisa Silva

Com 16 anos, a atriz e apresentadora, tem a agenda cheia, mas tem espaço para o namorado Nicholas Arashiro. Com os cliques e vídeos nas redes, o casal é super shippado pelos fãs da famosa e encantam. Durante sua participação no The Noite, Maisa contou como os dois se conheceram e revelou que namorar não era um de seus planos, mas aconteceu. “Agora estou namorando, estou feliz, mas antes não queria saber de macho. Ficava ‘ai, preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida’. Mas agora eu amo meu namorado”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela

A atriz queridinha do SBT, já teve outros relacionamentos, mas em 2018, ela engatou o namoro com o também ator, Leo Cidade. Os dois namoram há um ano e meio e sempre celebram a união com declarações de amor nas rede sociais. Além disso, postam fotos das viagens juntos, inclusive para a Disney, o lugar que Larissa é fã de carteirinha e que faz lindos cliques por lá.

Jade Picon

Justos publicamente desde setembro do 2018, o casal encanta os fãs na web. Apaixonada, Jade publica momentos ao lado de João Guilherme, ator de As Aventuras de Poliana. Desde que assumiram o namoro, os fãs se derretem com o casal nas redes.

Duda Reis

Entre idas e vidas, ela e o funkeiro Nego do Borel mantém o namoro discreto, mas recentemente, ela publicou uma foto ao lado do namorado. O namoro dos dois foi visto pelo publico depois dos dois terem sido flagrados passeando.

Cinthia Cruz

O Instagram da atriz é só amor. Ex-chiquititas, a adolescente está namorando com o youtuber e influenciador, Luis Mariz. Em suas redes sociais, ela compartilha os momentos fofos dos dois e mostra as viagens românticas que realizam juntos.

Viih Tube

A youtuber queridinha dos adolescentes, sempre compartilha sobre sua vida com os fãs e com sua vida amorosa não seria diferente. Ela namora com o também youtuber, Bruno Magri. Além das declarações, o casal posta fotos divertidas, com fantasias e encanta seus seguidores.

Sasha

Desde selfies mais divertidas até cliques encantadores das viagens, o casal deixa os fãs ‘babando’ com tanta fofura. Sasha e o ator global, Bruno Montaleone, namoram à distância, já que a filha de Xuxa estuda Moda em Nova York e o ator de O Tempo Não Para vive no Brasil. Porém sempre que podem, os dois estão juntos, inclusive, registraram momentos muito fofos na última viagem dos dois para a Jamaica, além de já terem viajado para Paris no começo do ano.

Giovanna Rispoli

A atriz está no elenco de Malhação: Toda Forma de Amar e também fez participação na série Carcereiros, da Globo. A famosa está encantando em sua personagem na novela teen e nas redes sociais esbanja fofura ao lado do namorado Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio