Astros que já revelaram quem são seus crushes famosos

Publicado em 22/07/2019 17:11
Publicidade

Engana-se quem pensa que só pessoas anônimas têm uma quedinha por famosos. Entre eles, também rola o famoso crush. Algumas das celebridades solteiras já deixaram escapar ou falaram abertamente, sobre quem gostariam de se relacionar se pudessem.

Nessa lista o Observatório dos Famosos, separou quais famosos já revelaram suas paixonites. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez e Bradley Cooper

Em uma brincadeira no canal do Matheus Mazzafera, Luciana precisou dizer quem ela ficaria ou não, no jogo do ‘Pega, Pensa ou Passa’, famosa tag no Youtube. Durante o vídeo, o dono do canal citou vários famosos e famosas. Quando chegou no nome de Bradley, ela respondeu sem hesitar: “Pego! Quem não? Aquele homem é linda uma coisa de louco. Aquele homem é uma coisa!”, disse animada. Além de revelar ter uma quedinha por outro ator, o astro Jake Gyllenhaal.

Luciana Gimenez/ Bradley Cooper (Foto: Reprodução/ Instagram)

Priscilla Alcântara e Justin Bieber

Quem acompanha a cantora já viu ela falando sobre seu crush no cantor. Em sua participação no Programa da Eliana, ela falou mais uma vez sobre sua admiração pelo cantor canadense.

Priscilla Alcântara Justin Bieber (Foto: Reprodução/ Instagram)

Felipe Araújo e Paolla Oliveira

“Paolla é o maior crush da minha vida. Meu sonho é conhecer ela”, declarou o cantor em entrevista ao Gshow. Para sua sorte, ele teve uma resposta da famosa, que assistiu sua participação no programa de Luciana Gimenez. “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!“, declarou ela.

Felipe Araújo e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cleo e Selton Mello

Fiquei muito nervosa quando fui contracenar com o Selton. Eu tinha um crush real, sempre fui a fim dele, mas ele nunca deu bola para mim. É sexy, é gato”, disse a atriz em sua participação no Lady Night, com Tatá Werneck.

Cleo/ Selton Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Selton Mello e Marjoerie Estiano

Se por um lado Selton não retribuiu Cleo, ele já confessou que se apaixonou por Marjorie Estiano. No Altas Horas, ele contou de sua aproximação com a atriz, durante as gravações de Ligações Perigosas. “Olha aqui. Vou dar um depoimento. Trago verdades, Brasil. Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série. É verdade. Isso pode acontecer a gente é humano. Não aconteceu nada, viramos grandes amigos, eu tenho uma admiração tão grande por ela”.

Selton Mello/ Marjorie Estiano (Foto: Reprodução/ Instagram/ Divulgação)

Bruna Marquezine e Jesuita Barbosa

A famosa foi mais uma que participou do canal de Matheus Mazzafera e revelou seu crush no ator. “Ele é maravilhoso!”, confessou, ainda disse que sua crush feminina era Rihanna.

Bruna Marquezine e Jesuita Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio