Confira quais famosos aprovaram o teste do Instagram para o fim dos likes

Publicado em 18/07/2019 14:20
Publicidade

Agora vai ficar mais difícil para os internautas receberam a “aprovação” desejada por muitos no Instagram. Isso porque a plataforma decidiu realizar um teste nessa quarta-feira (17), no qual as publicações na rede ficaram com as curtidas em oculto.

Com a decisão, muitos internautas não curtiram, mas vários famosos, que recebem inúmeros likes em suas fotos, deram sua opinião sobre o assunto que está dando o que falar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo

A atriz, filha de Gloria Pires, deu sua opinião sobre a decisão da plataforma afirmando que “quem vê um like não vê coração”.

Luan Santana

Ele que está com um novo projeto “Viva”, escreveu: “Somos mais que números e aprovações… somos além! Temos motivo para celebrar hoje, parabéns amigos do @instagram! E digo mais… #VIVA!”.

Felipe Neto

Conhecido por ser uma pessoa crítica, o youtuber, dono de um dos maiores canais do Youtube no Brasil também foi a favor das curtidas serem ocultadas. “Sou defensor do fim do like no Instagram! A rede social mais falsa e propagadora de mentiras da história da internet. Fotos manipuladas, ideal de vida perfeita, tudo isso em busca apenas de LIKES. Talvez agora comecemos a ver a verdade. Menos facetune, mais vida real”, disse no Twitter. Mais tarde no Instagram, ele fez um texto sobre o assunto.

Felipe Castanhari

O também youtuber, do canal Nostalgia, deixou sua opinião destacando o mal que a necessidade de aprovação das pessoas por meio de curtidas na rede causa.

https://twitter.com/FeCastanhari/status/1151531878949765121

Maisa

A adolescente que está na lista das mais seguidas do mundo, perdendo o posto apenas para Billie Eilish, assim como Castanhari, destacou o benefício do fim dos likes.

Ana Clara

A ex-BBB também opinou: “Plenitude depois dessa atualização PERFEITA do Instagram! Agora só falta fazer uma eliminação automática dos perfis que comentarem ofensas, imbecilidades e ou opiniões que ninguém pediu na foto dos outros”.

Fernanda Rodrigues

A atriz postou uma reflexão: “Quando a curtida sumiu, também sumiu a vaidade que alimenta a disputa da tal popularidade. Relaxe, não enlouqueça, talvez assim apareça alguém que lhe curta de verdade“.

Carlinhos Maia

O influenciador, considerado o “rei do Instagram”, também disse o que pensava sobre: “Eu como influenciador, acheiiiiii ÓTIMO tirar os likes e visualizações. As pessoas estão adoecendo, por números, buscando cada vez mais destruir os outros pra conseguir likes nos comentários. Achei fantástico!

https://twitter.com/Carlinhosmaiaof/status/1151514073755992064
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio