Conheça quem são as filhas gatas dos famosos

Publicado em 22/07/2019 09:48
Publicidade

Assim como os pais, as filhas dos famosos estão fazendo o maior sucesso na internet, mas com a beleza. Elas arrancam suspiros, elogios e conquistaram uma legião de fãs. Por isso o Observatório dos Famosos, separou quem são as filhas gatas dos famosos. Vale lembrar que, já fizemos uma lista de famosas que parecem irmãs das suas filhas.

Giulia Costa

A filha da Flávia Alessandra com Marcos Paulo, faz o maior sucesso por sua beleza. Giulia já conquistou quase três milhões de seguidores na internet e seus cliques de biquíni sempre são um sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Favatto

A filha do ex-jogador de futebol Romário, também faz um enorme sucesso e a sua beleza é de tirar o fôlego. Dani trabalha como influenciadora digital e coleciona mais de 200 mil seguidores.

Letícia Wiermann Datena

A filha do apresentadora Datena conquistou a internet com a sua beleza extrema. Nas redes sociais, ela exibe um corpo sarado e os olhos também chamam bastante atenção.

Carol Portaluppi

A filha do técnico e ex-jogador Renato Gaúcho é outra filha de famoso que é gata demais. Carol é publicitária e tem quase dois milhões de seguidores em seu Instagram.

Suzanna Freitas

A filha da Kelly Key também faz o maior sucesso com a sua beleza e boa forma. Suzanna trabalha como influenciadora, assim como a sua mãe. Elas já foram confundidas diversas vezes na internet.

Mafe Nóbrega

Mafe é filha do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, e também faz o maior sucesso nas redes. Ela trabalha como influenciadora, criando conteúdo para o seu canal no Youtube e Instagram. Mafe não esconde o corpão e sempre compartilha cliques de biquíni exibindo boa forma.

Raíssa Naves

A filha do jornalista Mauro Naves é gatíssima e também coleciona diversos fãs nas redes sociais. Hoje, Raíssa está esperando o primeiro filho, mas antes de engravidar, não escondia o corpão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio