Descubra quais famosos aderiram ao uso de marmita para não fugir da dieta; saiba o que eles comem

Publicado em 16/07/2019 14:06
Publicidade

Ter uma rotina corrida, não é motivo para uma má alimentação. Por isso, muitos famosos aderiram ao uso de marmitas, porque para eles não existe desculpa para não se alimentar bem.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos trouxe uma lista para os curiosos de plantão verem o que os famosos levam para comer quando estão longe de casa. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa

Dona de um corpo impecável, a musa mostra que sabe se cuidar e manter a dieta, mesmo longe de casa. Durante os trabalhos e viagens, ela não dispensa a famosa marmita. No seu cardápio não faltam ovos, brócolis e batata doce. Inclusive, ela compartilha no seu perfil no Instagram diversas receitinhas saudáveis e vegetarianas.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça

A cantora que está gravida, passou por grandes mudanças nos últimos meses. Ela realizou lipoaspiração, colocou silicone e outros procedimentos. Porém, para manter o corpo em dia, enquanto realiza a grande agenda de shows, ela não dispensa uma boa marmita. Frango, beterraba, dentre outros alimentos leves, fazem parte da alimentação da famosa.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram/ TV Globo)

Geisy Arruda

A famosa, que esbanja sensualidade na web, já mostrou algumas vezes como mantém a dieta. A marmita nessas horas é indispensável. Brócolis, frango, cenoura, são alguns dos alimentos que a musa inclui na sua alimentação.

Geysy Arruda (Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram)

Claudia Raia

A atriz se autointitulou “Rainha das marmitas”, em sua participação no programa Marmitas e Merendas, do canal GNT. Em seu cardápio que muda todos os dias e no vídeo, ela mostrou que seu almoço inclui salada, frango, quiabo, arroz sete grãos.

Taís Araújo

A famosa diz gostar de comida de verdade. “Prefiro repetir o almoço no meio da tarde a lançar mão de barrinhas e sanduíches”, revelou ela em entrevista para a revista Boa Forma. No clique, a famosa mostra sua marmita e o prato nada modesto do marido, Lazaro Ramos. Em sua dieta, a famosa elimina alimentos inflamatórios, além disso, ela inclui filé de peixe (100 g) e legumes variados.

Lazaro Ramos Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Isis Valverde

Também para a revista Boa Forma, a atriz da Globo, que é adepta da marmita falou sobre sua alimentação. Em seu café da manhã, ela consome iogurte sem lactose, frutas como mamão e banana, duas fatias de pão funcional sem glúten e suco de laranja (200 ml). Em seu almoço, ela inclui massa, também sem glúten, camarões salteados e legumes variados. Essa é uma das opções de refeição da famosa.

Isis Valverde (Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram)

Malvino Salvador

Para ele as marmitas são novidade. Em entrevista ao Gshow, ele que está em A Dona do Pedaço, disse que a rotina seria mais pesada, por isso, passaria a se alimentar com marmitas. Mesmo dono de um corpo invejável, ele não se priva de comer o que gosta. “Malhei muito quando era mais novo, dos 16 aos 24 anos de idade. E geralmente treino boxe de segunda a sábado, 1h30 por dia. Tenho uma alimentação saudável, mas não evito comer uma feijoada ou qualquer coisa pesada“, disse.

Malvino Salvador (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio