É treta! Veja todas as alfinetadas de Luana Piovani após término de casamento com Pedro Scooby

Publicado em 02/07/2019 13:19
Publicidade

Depois que Pedro Scooby e Anitta assumiram o namoro, aconteceram inúmeras trocas de farpas. Esse namoro que começou em junho, ainda está rendendo. Isso porque, a ex-mulher de Scooby, Luana Piovani, não é deixar passar e fala mesmo o que pensa.

Pensando nisso, o Observatório dos famosos, listou todos os momentos, em que Piovani deu suas alfinetadas, indiretas e diretas no ex e na cantora. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indiretas no Instagram

Assim que ficou sabendo da notícia de que o ex estava namorando Anitta, e que os dois estavam viajando em Bali, Luana teve o Instagram repleto de mensagens. Sua primeira reação foi responder esses seguidores.

Luana Piovani stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Respostas em comentários

Após sua declaração nos stories, ela apareceu respondendo comentários de seguidores, que falavam mal de Anitta. Em um deles ela chegou a ironizar: “To começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda. Vocês são terríveis, né?”, ainda reagiu com risadas em um comentário que dizia: “A tranquilidade de quem sabe que é gata e f*** sem precisar ser piranha”.

Luana Piovani comentários (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vídeo no Youtube

Ao falar abertamente sobre o namoro do ex, Luana declarou que não gostou da forma que recebeu a notícia. “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes”.

Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: ‘O que eu faço?’. A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai”, alfinetou.

Indireta para Scooby

O surfista declarou que antes de viajar com a cantora, passou um mês em Portugal cuidando dos filhos. Mas em resposta, Luana mandou uma indireta básica no seu perfil. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”, escreveu, mas apagou em seguida.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Oferenda”

A insatisfação da famosa não acabou com relação ao filhos, ela também falou da relação enquanto casada com Pedro, deixando claro suas queixas contra ele. Na estreia de Luana É de Lua, o surfista aparece na abertura do programa. Uma fã questionou quem era e a apresentadora respondeu: “A oferenda”. “Cada um carrega a cruz que merece flor, eu devolvi a minha lá para curicica, ele arrumou uma nova“, completou ela cutucando o casal.

Luana Piovani responde comentário de seguidora (Foto: reprodução/ Instagram)

Curtida em forma de alfinetada

Depois da estreia do programa no canal E!, a famosa recebeu mensagens que repercutiram sobre Pedro na estreia, pois o casamento foi um dos temas do episódio. Nos comentários, Luana causou ao responder e curtir mensagens provocadoras sobre o ex. Ela concordou com um seguidor que chamou o surfista de “embuste”.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio