Famosas que já desabafaram sobre relacionamentos abusivos

Publicado em 19/07/2019 09:13
Publicidade

Algumas celebridades chocaram ao revelar que já sofreram com namoros tóxicos. Elas quebraram o silêncio, deixaram o medo de lado e tornaram público o que haviam passado. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são as famosas que já desabafaram sobre relacionamentos abusivos.

Pâmela Anderson

Em junho deste ano, ao anunciar sua separaçãodo craque da seleção francesa, Pamela chocou os fãs ao revelar que estava dentro de um relacionamento abusivo. “Ele é um narcisista pervertido e perigoso. Só cuida de si mesmo, mesmo em seu post. Ele não nega ser abusivo. Ele só está bravo que as pessoas saibam. Ele quis continuar a ferir, trair, mentir, f**** quem ele quer e parecer machista para seus amigos doentes. Ele pensou que poderia fugir disso. Ele é o retrato de um sociopata. Nada de atencioso ou gentil, ele não sabe o que é amor. Ele definitivamente não sabe amar“, disse ela, contando sobre os abusos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamela Anderson revela relacionamento abusivo com ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios

A atriz e cantora também já revelou que passou por um relacionamento abusivo, todavia, ela percebeu e rapidamente se livrou dele. “Sim [já teve um relacionamento abusivo], mas não foi uma relação muito longa. Acho que quando começou a acontecer, terminei. Saí de casa muito cedo, sempre tive meus objetivos, sei o que eu quero, sei o que sou. Quando você tem isso dentro de você, de saber quem você é, você fala ‘opa, isso aqui não está certo’. E acabou”, contou.

Monique Amin

Ex-BBB e ex-Fazenda, Monique declarou que sua vida foi completamente anulada quando estava vivendo um relacionamento abusivo. “Eu vivia a vida da pessoa. A minha foi completamente anulada. Tudo o que eu fazia no meu dia-a-dia eu tinha que pensar se ele estava de acordo. No momento em que eu não era mais dona da minha vida eu vi que estava em um relacionamento abusivo”, disse.

Luiza Brunet

Aos 54 Luiza Brunet chocou ao dizer que o ex-namorado era abusivo e que havia sofrido agressões físicas. “É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação a gente”, disse.

Emilly Araújo

Emilly passou por um relacionamento abusivo dentro de um confinamento e foi transmitido ao Brasil inteiro. O Big Brother Brasil chegou a expulsar Marcos do confinamento por deixar o braço da ex-sister roxo, além de encurralar ela diversas vezes na parede, com abuso psicológico.

Marcos encurrala Emilly na parede no BBB (Foto: Divulgação)

Palmirinha

A vovó mais querida do Brasil, Palmirinha relatou que foi agredida diversas vezes pelo ex-marido, durante 20 anos. “Ele era muito ruim, não era de ciúmes não, ele era ruim mesmo. Ele bebia, chegava em casa quebrando tudo e acabava me batendo”, contou.

Deborah Secco

A atriz revelou que já esteve em algumas relações tóxicas no passado. “Muitos homens com quem eu me relacionei sentiam necessidade de mandar em mim. Eu me sentia sufocada e precisei cometer um erro para olhar de fora e perceber que estava em uma relação doentia”, disse.

Luana Piovani

A apresentadora sofreu uma agressões físicas do ator Dado Dolabella, com quem namorava na época. “Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (a camareira), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave“, contou em seu canal.

Gretchen

A rainha do rebolado também já sofreu agressões físicas em um relacionamento. “Eu era agredida todos os dias. Agredida de verdade. Eu era espancada. Eu apanhava por qualquer motivo. Eu apanhava porque sorria, apanhava porque ficava triste, eu apanhava porque tomava banho com as minhas irmãs quando elas iam na minha casa. E ele não tinha nenhum problema com bebida. Ele me batia porque era psicopata. Mas, quando passava a crise, vinha chorando, passava mal do coração, dizia que tinha problema e que não vivia sem mim, que se eu saísse de casa ele morria. Eu vivia em uma gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro“, revelou.

Kéfera Buchmann

A atriz e youtuber Kéfera em 2018 relatou que já esteve em um relacionamento abusivo. “Eu já estive em um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva“,  disse.

Rihanna

A cantora chocou os fãs ao divulgar as fotos de como ficou após agressão que sofreu de Chris Brown em 2009. O cantor chegou a ser condenado em cinco anos em liberdade e teve que prestar serviço comunitário. “Não era a mesma pessoa que diz ‘eu te amo’. Não eram aqueles… olhos”, disse em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio