Não foi só Nego do Borel! Veja famosos que descoloriram os cabelos

Publicado em 03/07/2019 14:07
Publicidade

Nego do Borel deu o que falar com seu novo visual loiríssimo. Mas como sabemos, essa moda não é de hoje. Dentre os famosos, vários já deram uma radicalizada deixando as madeixas loiras, seja por vaidade ou por algum trabalho. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou alguns desses famosos que ficaram loiros.

Lucas Lucco

O cantor surpreendeu aparecendo com os cabelos platinados para o clipe de ‘Paraíso’, em parceria com Pabllo Vittar. Nas cenas, os dois aparecem em lugar paradisíaco em clima de romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Nicolas Prattes

O ator de O Tempo Não Para, precisou ficar loiro para atuar em ‘O Segredo de Davi’, mas não demorou muito e já voltou a ficar moreno.

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Belo

Sem dúvida, o cabelo descolorido de Belo, no começo de sua carreira, ainda é lembrado como sua marca registrada.

Belo (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda

Para quem nãos se lembra, o filho de Gretchen também teve sua fase de descolorir os cabelos. Já atualmente, o famoso casado com Andressa Ferreira, está moreno.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Justin Bieber

Em 2015, o cantor canadense surgiu loiro e surpreendeu ao adotar a nova coloração. Atualmente, ele continua com o cabelo loiro, porém não platinado.

Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Nego do Borel

Não foi a primeira vez que Nego descoloriu o cabelo. Para o clipe do hit ‘Me Solta’, ele também estava com o visual diferente.

Nego do Borel em clipe de ‘Me Solta’ (Foto: Divulgação)

Caio Castro

Ele inovou com o visual, mas dividiu opiniões; alguns fãs gostaram, mas outros detestaram. Moreno, o ator está brilhando em sue papel na novela ‘A Dona do Pedaço’, que tem Juliana Paes como protagonista.

Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Di Ferrero

O vocalista da banda NXZero chocou com o visual ousado. Ele que é casado com a modelo, Isabeli Fontana, adotou a moda por um tempo, mas voltou com o cabelo escuro.

Di Ferrero (Foto: Reprodução/ Instagram)

André Marques

Radicalizou! Em 2014, o apresentador mudou totalmente e platinado, ele brincou que fez uma homenagem para Ana Maria Braga com o cabelo loiríssimo, assim como o da apresentadora do Mais Você.

André Marques (Foto: Reprodução/ Instagram)

Brad Pitt

Diferente de muitos, o ator já tinha os cabelos naturalmente claros, mas para viver alguns papéis no cinema, ele deixou as madeixas ainda mais loiras; algumas vezes com fios curtos, outras vezes compridos.

Brad Pitt (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio