Relembre as maiores polêmicas que Leo Dias se envolveu

Publicado em 24/07/2019 09:32
Publicidade

O jornalista Leo Dias coleciona polêmicas em sua carreira e é conhecido por ser sem papas na língua. Recentemente ele se envolveu em uma briga com uma amiga muito próxima, Lívia Andrade e declarou que perdeu uma irmã. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos, separou as maiores polêmicas que Leo Dias se envolveu. Relembre:

Danielle Winits e André Gonçalves

A briga do jornalista começou com Danielle. Leo publicou uma nota em 2017, dizendo que, Dani ‘afirmou’ que estava grávida para ter atendimento prioritário e também que ela tinha um amante quando namorou Amaury Nunes. Na ocasião, a atriz disse que iria fazer um boletim de ocorrência contra Leo Dias pelas mentiras que ele havia propagado. “SOS Brasil. Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio… Merece ser suprido de amor tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto… Merece um basta em si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo… Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa , pela incompletude que o cerca”, disparou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E aí foi quando André Gonçalves, marido da atriz e com quem está até hoje, entrou na briga e ameaçou bater no Leo Dias. “Olá Leo Dias, deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém, deixa eu te falar o seguinte, já que você mente, inventa um monte de mentira, é o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar os seus dentes, meu filho. Seu ‘cheirador’ de cocaína filha da p*. Eu vou quebrar os seus dentes, não tem justiça, eu vou quebrar você filha da p*, por causa da sua mentira. Sacou?”, afirmou o ator.

(Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/Andre-Goncalves-ameaca-bater-em-Leo-Dias.webm
Reprodução/Youtube

Marília Mendonça

O jornalista e a sertaneja já trocaram farpas na internet. Leo fez uma nota dizendo que Marília era antipática com os contratantes, ela não ficou quieta e se defendeu. Todavia, ao rebater Leo Dias fez outra acusação contra a cantora.“Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama”, falou ele, dando a entender que a cantora tinha um amante.

Marília então decidiu ameaçar o jornalista de processo e disse que conheceu o ex-namorado quando ambos eram solteiros. “Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. […] Tudo que for calunioso e mentiroso será levado a processo. Obrigado pela compreensão. Assunto encerrado”, rebateu a cantora.

Reprodução/Facebook

Bruna Marquezine

No carnaval desse ano, Leo divulgou um vídeo mostrando Anitta beijando Neymar, ex de atriz. Na sequência, Marquezine desativou o seu perfil no Instagram e quando voltou ela negou ter sido por ver o beijo entre seu ex-namorado e a cantora. E foi aí que Leo Dias soltou a sua primeira farpa. “Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela comentar o que aconteceu na piscina do Fasano”, rebateu o jornalista.

Na sequência, Leo divulgou em seu Instagram um trecho de uma reportagem feita pelo Fofocalizando, que mostrava uma repórter deixando Bruna constrangida. “E essa história da Anitta. Você torceria para ela ficar com o Neymar e com o Medina?”, questionou a repórter. Após inúmeras críticas no perfil do jornalista, ele declarou que a reportagem não iria ao ar em respeito à Bruna.

Bruna então foi nas redes desabafar: “[…] Elas são construídas e alimentadas com a finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista, um espisódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo, não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, dizia um trecho. Léo respondeu colocando um ponto final: “Bruna, essa reportagem de ontem não foi feita por mim e após analisarmos a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes você e sua assessoria ao longo dos anos. Não teve perseguição alguma”.

Naldo Benny

Leo Dias também já se desentendeu com o cantor Naldo. O jornalista deu uma declaração dizendo que o cantor estaria fazendo show de graça, após a polêmica que se envolveu com a mulher Ellen Cardoso. Naldo não gostou nada, rebateu e ainda zombou da doença do jornalista. “Não dependo desse jornalista de merda para nada. Deve ter cheirado pra caraca hoje, acordou com essa neurose na cabeça. Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína!”, disparou Naldo.

Recentemente, Leo relembrou do episódio e comentou sobre o assunto. “Fazer chacota com a dor alheia é humilhante. Fazer chacota com uma doença alheia é aviltante. O que ele fez comigo, de fazer zombação com a minha dor, minha dicção, minha dependência química, é triste. É digno de pena. Eu consegui tratar o meu vício, será que ele vai tratar a ética e o caráter dele? Acho que não. A vida tá se encarregando de tudo“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio