Relembre as polêmicas de Danilo Gentili

Publicado em 25/07/2019 09:12
Publicidade

O apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentili, não poupa as palavras e por esse motivo sempre acaba se envolvendo em polêmicas. Ele já chegou a ser condenado à prisão em regime semiaberto e foi até banido do facebook por suas declarações. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou as polêmicas de Danilo Gentili.

Danilo x Maria do Rosário

Em 2016, Danilo fez diversos tuítes sobre a deputada chamando-a de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Após receber uma notificação extrajudicial pedindo para que apagasse os tuítes, ele rasgou a notificação e ainda colocou dentro de suas calças. Após isso, ele foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria, pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. Com a notificação, ele chegou a ironizar: “Quem vai me levar cigarro?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili e Maria do Rosário (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Danilo x Sâmia Bomfim

Danilo se envolveu em outra polêmica com deputada. Dessa vez ele chamou Sâmia de gorda. Ela estava falando sobre a reforma da presidência em seu twitter e criticou o destempero dos colegas deputados. Foi quando o apresentador fez o comentário: “A mina é tão gorda que acha que até os ministros devem ser temperados”. Ela então rebateu dizendo que iria processar o apresentador: “Estamos debatendo um assunto sério, a reforma da previdência. Enquanto todos estão atentos e opinando, você faz uma piadinha infantil pra ganhar aplauso de seus cada vez mais raros seguidores. Seguirei fazendo o trabalho que 250 mil pessoas me confiaram. Nos vemos na Justiça“.  

Danilo Gentili e Samia Bomfim (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Movimento feminista

Após a época da eleição, Danilo falou que o movimento feminista é uma massa de manobra da esquerda e criticou o movimento. Nisso, ele foi bastante criticado por internautas. “Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo “empoderamento” feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na Marina Silva – uma mulher – estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou”, escreveu. Os internautas subiram a hashtag #CalaBocaGentili  e criticaram: “Falou o macho branco hétero direitista manipulador. Tu não é ninguém pra falar sobre o que o feminismo é nem pra insinuar nada sobre nossos votos”.

(Reprodução/Twitter)

Danilo x

José Trajano

O apresentador fez um tuíte chamando de gênio um homem que estuprou uma garota. Famosos e internautas se pronunciaram a respeito do assunto, acusando Danilo de fazer apologia. Ele declarou que o que escreveu foi tirado do contexto e apagou o tuíte. Todavia, José Trajano foi às redes criticar o apresentador, que chegou a participar do seu programa no ESPN. “O canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, disparou José.

(Reprodução/Twitter)

Danilo x Thais Carla

A dançarina plus size fez uma reclamação nas suas redes sociais falando do tamanho da poltrona do avião. Ao ver essa reclamação, Danilo ironizou e criou a maior polêmica.“Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”, escreveu o apresentador. Ela então rebateu e o chamou de gordofóbico: “G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos. Estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entende) CADEIRANTES… e etc.”

Thais Carla e Danilo Gentili (Foto: Divulgação/ Instagram)

Banido do Facebook

O apresentador foi banido do Facebook por sete dias após ter feito uma postagem considerada racista. A publicação é de 2016, mas só neste ano que foi banida da rede social. Danilo ficou revoltado com a punição e comentou o ocorrido: “O lixo do @FacebookBrasiI acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower – detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”

Danilo Gentili (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio