Saiba quais famosos viraram motoristas de aplicativo após fase ruim na carreira

Publicado em 19/07/2019 14:13
Publicidade

Do estrelato para o volante, alguns famosos se viram em situação complicada na carreira e mudaram para outro caminho. Diante disso, celebridades, antes aclamadas pelos fãs, precisaram se acostumar a ficar longe dos holofotes e passaram a exercer profissões comuns.

Nessa lista, o Observatório dos Famosos, separou algumas dessas celebrities que se tornaram motoristas de aplicativos. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Alves Lima

O ex integrante do grupo de pagode Raça Negra, sucesso que surgiu nos anos 80, se tornou motorista de aplicativo. Em entrevista à Folha, ele falou da reação das pessoas na corrida com ele: “Naquele momento em que a pessoa descobre, você não é mais o motorista da Uber, mas o cara do Raça Negra. Tento deixar a viagem o mais divertida possível”.

Fernando Alves de Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Borat

Integrante do programa “Amor & Sexo” começou a trabalhar como motorista de aplicativo, mas os internautas interpretaram como marketing, porque meses depois, ele retornou para a atração da Globo. Ele chegou a tirar uma selfie com Bruna Marquezine na ocasião.

Alexandre Rodrigues

Quando se ouve falar em Cidade de Deus, logo as pessoas se lembram de Buscapé. Alexandre, é o ator que deu vida ao personagem icônico do filme que é um sucesso nacional. Longe da fama, o astro do longa que marcou o cinema brasileiro, ficou sem trabalho no mundo da fama e precisou se virar.

Depois de uma corrida com um fã, a foto postada pelo admirador viralizou e ele falou do assunto. “Como não estava aparecendo trabalho dentro da minha profissão, no que estudei pra poder fazer a minha vida quase que toda, falei, bom, vou fazer o [plano] B, né? Fazer o que? Preciso trabalhar, sustentar minha casa”, disse em seu Instagram.

Recentemente, em suas redes sociais, ele anunciou que estava de volta, atuando em uma peça de teatro.

Iran Malfitano

Ex-galã da Globo, se tornou famoso como Gui, protagonista em Malhação: Múltipla Escolha, onde fazia par romântico com Nanda, atriz Rafaella Madelli. Depois que foi para a Record, ele realizou algumas novelas como Bela a Feia, e a última, Terra Prometida. Porém, apesar de todo o sucesso que já fez, o ator se viu sem nenhum trabalho nas novelas e no meio artístico, sendo assim, recentemente, ele resolveu investir no próprio negócio como motorista.

Agora os cariocas e quem estiver no Rio, que chamarem o carro pelo aplicativo, terão como surpresa uma corrida com o artista.

Alejandra Procuna

A atriz que teve sua marca registrada em sua atuação na novela mexicana Maria do Bairro, que conquistou o público brasileiro ao ser passada no SBT, também encontrou uma oportunidade ao virar motorista de Uber. Sem conseguir mais trabalhos como atriz, ela investiu comprando três carros e se jogou no novo negócio. “De fome não vou morrer”.

Constantemente, ela é tietada pelos fãs que conquistou ao longo dos anos em que esteve nas telinhas.

Rainer Rylker

O ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, saiu do estrelato depois de embarcar na carreira solo e se tornou motorista em Fortaleza. Paralelo a isso, ele continua investindo na carreira de cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio