Veja 5 vezes que Gusttavo Lima ostentou corpo sarado e deixou as ‘gatinhas assanhadas’

Publicado em 31/07/2019 09:08
Publicidade

Gusttavo Lima que conquistou recentemente o primeiro lugar na Billboard com um de seus hits, além das músicas, ele também faz sucesso com o seu corpo musculoso. O embaixador leva os fãs à loucura toda vez que mostra os seus músculos nas redes sociais.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou 5 vezes que Gusttavo Lima ostentou corpo sarado e deixou as ‘gatinhas assanhadas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao cantar de regata

O cantor adora usar regata em seus shows exibindo o braço musculoso. Até DVD acústico Gusttavo fez com esse estilo de camisa.

Sem camisa

Gusttavo não compartilha sempre selfies e fotos sem camisa exibindo o corpo, e por esse motivo, toda vez que publica leva os fãs à loucura. O corpo do cantor é bem sarado e em boa forma.

De sunga

Ao curtir um dia de calor, Gusttavo compartilhou um clique raro vestido de sunga renovando o bronze. Além dos braços musculosos do cantor, as pernas também chamaram bastante atenção.

Na academia

E claro, para manter o seu corpo sarado em dia, Gusttavo mantém uma rotina de exercícios. Na academia, ele também coloca o seu corpo para jogo e leva os fãs à loucura.

Camisa colada

Às vezes o cantor não deixa à mostra os músculos em camisas regatas ou aberta e surge de camisa fechada. Mas, ele sempre aposta em camisa bem colada ao corpo, marcando as curvas que seus músculos fazem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio