Veja famosos brasileiros que são amigos de astros internacionais

Publicado em 15/07/2019 10:21
Publicidade

Algumas celebridades brasileiras já ultrapassaram os muros e estão cultivando amizade com os famosos gringos. Alguns deles se conheceram ao trabalharem juntos e outros não contaram como conquistaram os amigos gringos, o fato é que, eles sempre que podem aparecem juntos.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos brasileiros que são amigos de astros internacionais. Vale destacar que, já fizemos uma lista de famosos brasileiros que namoraram celebridades gringas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta

A cantora brasileira coleciona amigos gringos. Anitta é amiga da colombiana Lele Pons, que é um fenômeno mundial no Instagram. Lele chegou até aparecer no seriado documental da cantora. J Balvin também é bem próximo da cantora, eles já chegaram até a gravar três músicas juntos. Diplo, após gravar um clipe com o DJ, a amizade não parou por aí, ela já postou diversas fotos no seu Instagram com o famoso. Ela também já coleciona amizade com Rita Ora, Maluma, Madonna, Alesso, Camila Cabello e Dua Lipa.

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar

Outra celebridade brasileira que coleciona amigos que são astros internacionais é Neymar. O jogador também é conhecido mundialmente. O craque é muito amigo do piloto Lewis Hamilton, sempre que pode está assistindo uma corrida do piloto, ou Lewis assistindo uma partida sua de futebol, além de saírem bastante juntos. Além de ter jogado ao lado de um dos melhores jogadores do mundo, Neymar conquistou a amizade de Messi. O jogador também já mostrou ser amigo do Drake, Rihanna, dos atores de ‘La Casa de Papel‘, Justin Bieber e Usain Bolt.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa

A atriz brasileira também tem algumas amizades internacionais. Marina já se mostrou bem próxima da atriz americana Jessica Alba, elas apareceram bem próximas em um clique durante uma viagem. Marina também é amiga de Dakota Fanning, Lily Collins, e Shailene Woodley.

Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala

A atriz brasileira além de ter amizade com gringos, ela também já trabalhou com astros internacionais, como: Josh Hutcherson, James Franco e já apareceu de mãos dada no Oscar com Adam Senn.

Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo

Além de ser conhecido mundialmente, Ronaldo também coleciona diversos amigos internacionais. O ex-jogador é amigo do ex-craque da Argentina Maradona. Também tem amizade com David Beckham e Usain Bolt.

Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck

Luciano Huck também entrou para a lista de celebridades brasileiras com amigo gringo. Luciano cultiva uma amizade com o ator americano Ashton Kutcher. O programa favorito deles é assistir futebol no estádio juntos.

Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva

O lutador de UFC também tem algumas amizades com os famosos gringos. Anderson é bem próximo do ator Sylvester Stallone, eles compartilharam vários momentos juntos no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio