Veja famosos que já falaram abertamente sobre terem sido traídos

Publicado em 31/07/2019 14:05
Publicidade

Não são só os meros mortais que correm o risco de sofrer uma traição. No universo das celebridades, isso também acontece, e com bastante frequência, inclusive. Seja com flagras, por fofoca, ou stalkeando, esses famosos acabaram descobrindo a infidelidade dos seus parceiros.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com as celebrities que já levaram “chifre” de seus namorados ou conjugues.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank

Casada com Bruno Gagliasso desde 2010, dois anos depois, o casal pegou todos de surpresa ao se separar. Gio descobriu que foi traída pelo marido com a modelo Carol Francischini. Os dois ficaram afastados por dois meses, porém, resolveram reatar e estão juntos até hoje e têm dois filhos, Titi, 6, e Bless, 4.

Em seu canal no Youtube, ela falou sobre o assunto: “Foi muito repentino. Antes dessa separação, a gente se perguntava ‘será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu estou feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?’. Quando separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. Aí a gente pensa ‘como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, recordou ela.

MC Loma

Em um caso mais recente, a cantora teen, que alcançou a fama com o hit ‘Envolvimento‘, descobriu que foi traída quando decidiu stalkear o celular do ex, Juca Matos. “Eu hackeei o Whatsapp dele e descobri que ele beijou a menina. Só que quado ele beijou a menina eu não sabia de nada. Ele veio aqui, eu peguei ele ainda, fiquei com ele. Aí depois que eu descobri eu chorei tanto”, lamentou ela nos stories.

Mc Loma e Juca Matos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dani Calabresa

A famosa foi traída por Marcelo Adnet e descobriu da pior forma. Em 2014, ele foi flagrado beijando outra mulher. Após a traição eles se reconciliaram, mas o humorista foi flagrado traindo a atriz novamente, então os dois se separaram mais uma vez.

“A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira. A gente se ama, quer ficar junto. Foi um sofrimento horrível? Foi. Mas vamos embora”, desabafou ela para o jornal O Globo, em 2015.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Rodrigo Santoro

O ator e Luana Piovani formavam o “casal 20” em 2000, mas a história de amor chegou ao fim, depois da famosa ser flagrada aos beijos com Christiano Rangel. “Isso era uma relação entre mim e ela. O que as pessoas tinham a ver com isso? Nada! Esse tipo de interesse só faz com que cada vez mais um perca o respeito pelo outro, desconfie do outro. E depois não adianta falar ‘vamos amar ao próximo’. Como? Se ninguém confia mais em ninguém, se todo mundo tem medo de tudo? Mas é lógico, ninguém faz por onde, todo mundo só quer defender o seu, salve-se quem puder“, desabafou o ator em entrevista ao Extra.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro (Foto: Divulgação)

Grazi Massafera

A atriz se relacionou com Cauã Reymond por sete anos, mas teve um término conturbado com o galã. Em 2013, os dois terminaram após ela ser traída por ele. Durante um vídeo feito por paparazzi, eles a questionam se voltaria com o ator e ela responde: “Voltar para ele? Ele tá com a Isis. Como vou voltar para ele?”.

Cauã e Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo

Em sua participação em A Fazenda, Viviane desabafou sobre, segundo ela, as traições de Belo. Em conversa com uma das colegas de confinamento, ela contou sobre a primeira traição que soube, antes do término conturbado. “Ele nega (que traiu) até morrer. A a mulher é idiota, a mulher fala. A primeira que eu soube, foi que ele me traiu com uma menina de São Paulo. Ela viajava com ele como se fosse a namorada”.

Até hoje, acontecem trocas de farpas, depois de Viviane insinuar que Gracyanne Barbosa, atual de Belo, foi a responsável pela separação dos dois. Em entrevista recente, o pagodeiro assumiu que traiu sim a ex, mas não com Gracy.

Viviane Araújo e Belo (Foto: Divulgação)

Joelma

Em 2015 após uma separação bastante conturbada, Joelma falou o motivo de sua separação com Ximbinha. Os dois que formavam a banda Calypso, se separaram depois de, segundo a cantora, ele tê-la traído muitas vezes. “Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha”, desabafou em entrevista com Mariana Godoy.

Joelma e Chimbinha (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio