Veja fotos de famosas grávidas e se inspire em seus looks

Publicado em 05/07/2019 10:30
Publicidade

A cegonha visitou muitas celebridades recentemente e as mais novas mamães começaram a colocar para jogo seus looks para essa época tão especial na vida delas. Algumas, na gravidez, abriram mão do salto alto e apostaram em looks mais confortáveis e outras mamães não deixaram a elegância de lado, aparecendo com uma roupa mais estilosa do que a outra.

Percebe-se que há uma evolução nas roupas escolhidas pelas grávidas, seja famosas ou não. Há um tempo, elas optavam por usar vestidos mais largos, como batas, que são vestidos com corte reto sem demarcação no corpo.

Hoje em dia, podemos perceber que apesar de algumas escolherem vestidos, a maioria opta por material colado ao corpo. As mamães não tentam mais disfarçar o barrigão, ao contrário, elas sempre que podem deixam-no em evidência, usando um cropped ou roupas que tragam destaque para a barriga.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos, separou os looks das famosas grávidas para vocês se inspirarem. Vale lembrar que, já fizemos uma lista para você curtir as festas julinas, copiarem os looks das famosas e arrasarem na produção.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt

Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Cláudia Leitte

Cláudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme Mariôto

Luiza Possi

Luiza Possi (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio