Veja momentos fofos de Larissa Manoela e Leo Cidade nas redes

Publicado em 05/07/2019 13:26
Publicidade

Sem dúvidas Larissa Manoela e Leo Cidade formam o casal do momento. A atriz teen tem fãs desde criança que acompanham sua vida e agora, seu namoro com o ator de 22 anos. Juntos eles protagonizam momentos fofos que são demostrados nas redes, deixando todos encantados.

Eu tenho fãs que me seguem desde criança, também adolescentes, adultos, então eu fico muito feliz com essa geração que me segue. E estar na MTV, que fala tanto com os jovens, é muito bacana“, disse durante sua participação no MTV Miaw 2019, em entrevista ao Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre a vida pessoal, ela disse se o namorado merecia um prêmio, Larissa garantiu que Léo Cidade é merecedor. “De melhor namorado, lógico. Ele é maravilhoso“, declarou a atriz de As Aventuras de Poliana.

Os dois mantêm uma relação de confiança e Larissa já afirmou que não tem problemas em compartilhar a senha do celular. “É uma relação super positiva, sem pressão e sempre confiando um no outro”. Por isso, o site separou uma lista desses momentos mais “iti malia” do casal que é super shippado na web.

Dia dos Namorados

Tem como ser mais romântico? Leo e Lari provam que sim. No dia dos namorados, o casal trocou lindas declarações nas redes. Em vídeo, o artista separou vários momentos deles juntos.

Disney

Na web os fãs brincam com a piada de que Larissa sempre leva os namorados para a Disney e em um momento icônico, Leo postou a foto dos dois de frente ao castelo da Cinderela e brincou: “E não é que eu vim mesmo”.

Fotos de casal

Durante as viagens, os dois encantaram com fotos incríveis, seja no Brasil, México ou nos Estados Unidos, os dois sempre inovam nos cliques.

Mêsversário de namoro

Eles não se esquecem das datas importantes. Em 1 ano em meio de namoro, trocaram lindas mensagens românticas nas redes e derreteram os corações dos fãs. Nesse ano, ela e o namorado irão completar dois anos juntos, mas a cada mês, eles compartilham declarações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio