Veja quais as cores de batom favoritas celebridades

Publicado em 26/07/2019 09:55
Publicidade

Algumas celebridades são marcadas pelas roupas que usam, o estilo do cabelo e até mesmo a cor do batom. Algumas adoram diversificar a paleta de tons, já outras estão sempre com a mesma cor. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quais são as cores de batom favoritas das famosas. Inspire-se!

Marina Ruy Barbosa

Na paleta de tons usados pela famosa, temos duas cores predominantes o vermelho mais queimado e o nude. É difícil encontrar Marina fugindo desses tons, já o batom nude, em diversas ocasiões ela combinou a cor, desde o seu casamento e até em um look mais descontraído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira

Paolla é uma atriz que você vê usando todas as cores de batons, mas algumas são mais usadas do que outras. Um exemplo é o batom rosa. Ela já apareceu em diversas combinações diferentes e tons diferentes usando o rosa na boca. O nude também é bem usado pela intérprete de Vivi Guedes.

(Reprodução/Instagram)

Iza

No perfil da cantora Iza, podemos perceber uma predominância em um tom claro de rosa e com um toque de gloss. O tom usado pela cantora muitas vezes parece a cor da boca de tão clarinho que é. Mas Iza também é apaixonada por vermelho forte e roxo.

(Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner

Kylie ficou conhecida pelos seus batons nudes, o sucesso da cor usada pela famosa foi tanto, que ela chegou a abrir uma empresa de maquiagem. É bem difícil de encontrar ela com outro tom de batom, todavia, ela tem uma variedade dos nudes. O tom que mais predomina no estilo dela, é o nude com tom terroso.

(Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar

A cantora ama usar diversos tons de batons, em seu feed você encontra todas as cores possíveis, nude, laranja, roxo, rosa, tom natural e vermelho. Como em seu cabelo e roupa, ela é uma ‘camaleoa’ na maquiagem.

(Reprodução/Instagram)

Simaria

A cantora que faz dupla com a irmã Simone, é apaixonada por batons vermelhos, especialmente aqueles puxados para o tom mais alaranjado.

(Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça

A sertaneja é apaixonada por tons fortes, seja rosa, roxo ou marrom. No seu feed você encontra ela sempre com a boca marcante, principalmente nos shows. Mas também adora um nude para curtir algo mais descontraído.

(Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio