Famosos lamentam morte da atriz, escritora e roteirista, Fernanda Young

Publicado em 25/08/2019 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Young morreu na madrugada desse domingo (25). A atriz, escritora, roteirista sofreu uma parada cardíaca. Diversos famosos e amigos, lamentaram a morte da artista.

Rosamaria Murtinho

A atriz postou uma foto da artista com uma rosa, como homenagem, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Fabio de Mello

O religioso deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais. “Vou sentir muita falta das nossas longas conversas. E o encontro em Gonçalves, o almoço, a roda de música, ficarão na espera, na longa espera…Vai com Deus, minha amiga. Dê um beijo Nele por mim”.

Comentário de Padre Fabio de Mello (Foto: Reprodução/ Instagram)

Michel Melamed

“Fiz com a Fernanda Young a série dela Edifício Paraíso no GNT. Vi o livre trânsito entre o dentro e o fora dela, essa lição. Meu abraço de amor”, disse o ator.

Walcyr Carrasco

O autor lamentou a morte da amiga, em seu Twitter: “Triste notícia recebi hoje com a morte precoce da Fernanda Young, essa menina talentosa, de humor ácido e de tantos trabalhos excepcionais como escritora, roteirista, atriz, apresentadora, entre outros. Descanse em paz!”, disse ele.

Serginho Groisman

O apresentador deixou sua mensagem: “Muito triste com a notícia da morte de Fernanda Young. Seu humor e sua inquietude nas obras ficam marcadas.Triste ir tão jovem. Meus sentimentos à família e que fique em paz”.

Nilson Xavier

O autor escreveu, em sua rede social: “Fernanda Young foi mulher ousada que soube se impor”.

Marcos Mion

Em seu Twitter, o apresentador disse: “Que notícia triste e chocante…morte tão precoce da hiper talentosa Fernanda Young. Fomos próximos décadas atrás quando ela adaptou p teatro, à meu pedido, pra eu atuar, seu livro Vergonha dos Pés, que é um dos livros mais legais que já li. Deus conforte a família e a guie com amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio