Veja quais famosos que vão comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez

Publicado em 11/08/2019 15:04
Publicidade

Esse Dia dos Pais está mais especial para alguns famosos. Isso porque, eles estão comemorando a data pela primeira vez. Depois de ter a alegria e emoção de receberem essa missão, eles podem comemorar ainda mais o dia ao lado da família que cresceu.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos separou uma lista com as celebridades que se tornaram papais e comemoram a data nesse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Vitti

Junto com Tatá, o papai não vê a hora de conhecer a filha. A apresentadora está gravida de 8 meses e nas redes sociais, o ator não esconde que está ansioso pela chagada da bebê que os dois apelidaram de Clóvis, em uma brincadeira no Twitter.

Se preparando para a paternidade com estilo, ele fez questão de escolher o look de pai e filha nesse Dia dos Pais. Para fugir do comum, ele apostou em um conjunto do Batman.

César Tralli

A vida do jornalista se transformou com a chegada da Manuella, sua primeira filha do relacionamento com Ticiane Pinheiro. Realizado, ele postou um clique com a bebê e se declarou, em post nessa semana.

“Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me “colar” à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico“, disse Tralli.

Thammy Miranda

Determinado a se tornar pai, ele e a esposa Andressa Ferreira tiveram grandes dificuldades, mas conseguiram realizar o sonho de serem pais. O casal viajou para Miami, para que a influenciadora continuasse o tratamento para engravidar e fez a fertilização in-vitro e para a alegria dos dois, deu certo.

Criticado por ser um homem transexual, o filho de Gretchen respondeu as críticas que recebeu, com a seguinte pergunta: “Quem é o pai?”, então prontamente, ele respondeu, em vídeo.

“Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, afirmou ele.

Chay Suede

O ator é discreto, mas fez uma linda declaração para a amada Laura Neiva depois da notícia de que seria papai da Maria. “Minha namorada, esposa, parceira de vida, mãe dos meus filhos, a cada ano, a cada dia te amo mais, quero você pra sempre”, declarou ele.

Em um evento recente, os dois foram fotografados e a atriz exibiu a barriguinha.

Duda Nagle

A chegada de Zoe trouxe ainda mais alegria para o ator e a noiva Sabrina Sato. Amoroso, ele vive fazendo postagens em homenagem a filha e babando pela pequena nos momentos simples, como bagunça na hora do almoço. Com apenas 8 meses a bebê encanta e enche a web de fofura.

Príncipe Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle tiveram a felicidade de ter o primeiro filho nesse ano. Animado, ele fez um vídeo falando da experiencia logo após o nascimento de Arshie. “Estou muito feliz de anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã, um menino muito saudável. A mãe e o bebê estão incrivelmente bem. Tem sido a mais incrível experiência que eu poderia imaginar. Como as mulheres fazem o que elas fazem vai além da compreensão”.

Felipe Araújo

Aos 24 anos, o sertanejo se tornou papai do seu primeiro filho, Miguel. Nas redes sociais, ele compartilha os principais momentos com o pequeno, como seu batizado. “Fotocópia, xerox, clone.. como quiserem chamar. Eu prefiro chamar de amor da minha vida mesmo”, disse ele sobre a semelhança com o bebê, fruto de seu relacionamento com a ex, a psicóloga Caroline Marchezi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio