Veja quais foram as mensagens mais emocionantes no Dia dos Pais dos famosos

Publicado em 11/08/2019 23:25
Publicidade

Muitos tiveram os pais por perto para comemorar, outros infelizmente não, mas vários famosos compartilharam mensagens de carinho que emocionaram a web na data de hoje recordando momentos com seus papais. Além de famosos que comemoraram com os filhos.

Pensando nisso, nesse 11 de agosto, em que se celebra o Dia dos Pais, o Observatórios dos Famosos separou quais foram as mensagens mais emocionantes publicadas pelas celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Nagle

O ator que hoje é pai de Zoe, emocionou ao postar fotos de infância ao lado do pai que faleceu. “Hoje é meu 1º dia dos pais pai, e essa voltou a ser uma data de comemorações na família. Obrigado Rogério Marques Campos por tudo e tenho certeza que de alguma forma você também está com sua netinha linda e comigo. Te amo eternamente Pai“, declarou ele.

Alok

Esperando a chegada de seu bebê com a esposa, Romana Novais, o famoso fez um texto emocionante sobre o filho ou filha que está por vir.

“Sabe… Tentei fazer um post simples e direto pra celebrar o meu primeiro dia dos pais, e então percebi a razão pela qual não estava conseguindo elaborar um texto: esse não é meu primeiro dia dos pais. Desde o ano passado, já me sinto pai. Eu e a Romana acabamos perdendo nossa primeira filha (Sim! Era uma menina)”.

Giovanna Ewbank

Gio fez uma extensa declaração não apenas para seu pai, mas também homenageou o marido, Bruno Gagliasso, pai de seus filhos Bless e Títi. “Quando penso nos homens da minha vida, vejo o quanto sou abençoada!”, diz em um dos trechos.

Anitta

A famosa não esconde o quanto é grudada com o pai, Mauro Machado, ou Painitto, como é chamado. Em seu Instagram, além de homenagear o paizão, a famosa deixou um recado aos fãs.

“E pra você que tem um pai e que não fala com seu pai por quer motivo, mágoa ou qualquer outra coisa, hoje pode ser um ótimo dia pra começar do zero; esquecer passar uma borracha nas coisas e começar uma nova historia linda, e que pode te surpreender. Beijos e feliz dia dois pais”, desejou ela.

Anitta e Mauro Machado em foto de infância (Foto: Reprodução)

João Guilherme

Em seu Instagram, ele relatou o amor e a saudade que sente do pai, Leonardo.

Fábio Jr.

O cantor reuniu todos os cinco filhos e comemorou: “Tudo meu!”

Bruno Gagliasso

Mais feliz do que nunca, o ator celebrou a data sendo pai novamente, porque agora, além de Títi, Bless entrou na família. “Ser pai transforma”, escreveu ele.

Neymar

Junto com o pai e o filho, Davi, ele compartilhou um versículo da bíblia: “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”.

Luciano Huck

O apresentador recebeu uma linda homenagem e declarou: “Amo vocês mais do que a mim mesmo”.

Marcos Mion

O apresentador mostra que é um paizão e aproveitou a data não apenas para celebrar os filhos, mas também levou uma reflexão aos fãs, na rede social.

Junior Lima

Integrante da dupla mais comentada atualmente, o cantor prestou uma emocionante homenagem ao pai. ” Que dia delicioso!!! Feliz dia dos pais, pra todos q desempenham esse lindo papel, em especial pro meu pai, q tanto amo e que é meu maior espelho!”.

Michel Teló

Com clique ao lado dos filhos, Melinda e Teodoro, ele se declarou: “Coração chega dói de tanto amor!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio