Ousada! 5 vezes que Geisy Arruda fez o clima pegar fogo com nudez

Publicado em 31/03/2020 11:55
Publicidade

Bem resolvida com seu corpo e sexualmente, Geisy Arruda sempre esquenta o clima com fotos e vídeos picantes, além de falar sobre assuntos considerados tabus pela sociedade.

Além de quebrar a internet usando fantasias, Geisy já falou sobre alguns fetiches, como transar com um anão e também sobre fazer vídeos caseiros. “Eu sempre quis transar com um anão para ver como é! Esse é um fetiche que eu não desisti ainda“, afirmou.

“Adoro vídeo pornô. Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito”, explicou sobre vídeo caseiro.

Já sobre os vídeos pornô, ela contou que foi sua inspiração para escrever seu livro ‘O Prazer da Vingança’. “Adoro vídeo pornô. Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito”, afirmou.

Ao surgir algemada e amarrada

Fantasiada

Vídeo dançando funk de fio dental

Mostrou um pedacinho dos seios

Nua ou de topless

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio